Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Futebol brasileiro 2009

Ir para baixo 
+13
W.AR
Prodigio
Lionel Richie
Tony Clifton
Do Contra
Kollaps
Brunes
Traíra I
Lacraia
Walter
Heisenberg
Traíra II
Kamikaze
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Brunes

Brunes



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:39 pm

Hj no morumbi só se escuta:"o campeão voltou, o campeão voltou"
Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:50 pm

Flamengo continua na sua incessante caminhada de mediocridade, perde para o goiás bem no final. Mission Accomplished
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 9:20 am

Do Contra escreveu:
Flamengo continua na sua incessante caminhada de mediocridade, perde para o goiás bem no final. Mission Accomplished

O SP está chegando.............cuidado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:05 am

TOMAR NO CU QUEM TÁ EDITANDO MEUS BOSTS!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Última edição por Life Is A Killing Joke em Sex Ago 07, 2009 10:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:10 am

Mas a criatividade dos torcedores da dupla grenal é mto instigante.... ROFL



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Arriada_clemerxgremio

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Campeaodetudoo_arriadas
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:36 pm

O impressionante é que os torcedores do Inter REALMENTE tão contando essa Suruga. Depois nego reclama de torcedor do São Paulo ou do Flamengo.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:03 pm

Lionel Richie escreveu:
O impressionante é que os torcedores do Inter REALMENTE tão contando essa Suruga. Depois nego reclama de torcedor do São Paulo ou do Flamengo.

Veio sou colorado, mas acho essa taça uma clown mas para meter pilha vale... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:06 pm

Life Is A Killing Joke escreveu:
TOMAR NO CU QUEM TÁ EDITANDO MEUS BOSTS!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Fizeram isso com os meus...até aí tudo bem, mas acrescentar coisas q eu ñ coloquei ??? E o fim, coisa jamais vista em fórum algum. A credibilidade se foi.......
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:11 pm

Lionel Richie escreveu:
O impressionante é que os torcedores do Inter REALMENTE tão contando essa Suruga. Depois nego reclama de torcedor do São Paulo ou do Flamengo.

Ledo engano, a maioria dos torcedores colorados com quem convivo tá cagando e andando pra esse "título". Nem muita grana rendeu esse troço, além de cansar o time e desfocar do Brasileiro. De minha parte, acho que o Inter deveria ter mandado juniores ou mesmo dado um W.O. Coisas da direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:14 pm

carcamano escreveu:
Life Is A Killing Joke escreveu:
TOMAR NO CU QUEM TÁ EDITANDO MEUS BOSTS!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Fizeram isso com os meus...até aí tudo bem, mas acrescentar coisas q eu ñ coloquei ??? E o fim, coisa jamais vista em fórum algum. A credibilidade se foi.......

Exato, fazer edit em quote ainda vale, rende boas piadas e talz. Responder em bost próprio, idem. Agora, adulterar um bost original é uma puta sacanagem. Não sei quem fez, mas isso sequer vi na Sauna ou Homoguma. Atitude imbecil da pessoa responsável. Se é assim, não precisa de user name nem senha e qq um pode bostar uma merda imensa e depois dizer que foi editado. Enfim, sem comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:21 pm

Life Is A Killing Joke escreveu:
carcamano escreveu:
Life Is A Killing Joke escreveu:
TOMAR NO CU QUEM TÁ EDITANDO MEUS BOSTS!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Fizeram isso com os meus...até aí tudo bem, mas acrescentar coisas q eu ñ coloquei ??? E o fim, coisa jamais vista em fórum algum. A credibilidade se foi.......

Exato, fazer edit em quote ainda vale, rende boas piadas e talz. Responder em bost próprio, idem. Agora, adulterar um bost original é uma puta sacanagem. Não sei quem fez, mas isso sequer vi na Sauna ou Homoguma. Atitude imbecil da pessoa responsável. Se é assim, não precisa de user name nem senha e qq um pode bostar uma merda imensa e depois dizer que foi editado. Enfim, sem comentários...

Exato, mas quem faz isso é quem tem o poder, moderadores ou administradores.........e quem são eles ?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:25 pm

Andaram apagando post meu no tópico do grenal, acho que tá na hora de instaurar uma CPI - pra acabar com essa brincadeira sem graça... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:26 pm

É tá estranha a coisa..........o negócio é sumir Reza2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:31 pm

Peraí, peraí... eu apaguei uns 2 ou 3 posts que estavam excessivamente debilóides, mas adulterar posts eu jamais faria. Vou apurar isso sim. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:34 pm

Prodigio escreveu:
tá na hora de instaurar uma CPI

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Pizza1f
Eujasabia
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:39 pm

Agora, tem uma coisa tb: essa galinhagem de gremistas x colorados já encheu o saco, bora parar com essa babaquice.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:41 pm

Kamikaze escreveu:
Peraí, peraí... eu apaguei uns 2 ou 3 posts que estavam excessivamente debilóides, mas adulterar posts eu jamais faria. Vou apurar isso sim. Mad

Desculpa mestre, mas eu tive um bost adulterado, foi implantada uma imagem adicional. Evidentemente eu já reeditei...quem foi então ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:42 pm

Aí é que está, Caio: o Painel da Administração é muito tosco, só indica supressão de post, mas não reedição. Vou ter q apurar essa porcaria de outro jeito. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:27 am

Eu só edito post do gunho.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:05 am

Eu so edito post do alfredo
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:45 am

Eu só edito os meus...mas sei q tem mais gente fazendo isso Hitler Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:06 pm

Do Contra escreveu:
Eu so edito post do alfredo

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:08 pm

Prodigio escreveu:
Do Contra escreveu:
Eu so edito post do alfredo

Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra II

Traíra II



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:09 am

Pizza e putaria instalada, ñ teremos um responsável. Mas eu imagino quem seja Hitler. Mas voltando ao futebol...

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Ca-482194b23689fc1c61ca2ba969d7bc5c


CHÓORAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARIDO FIEL Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:21 am

guinho poubel escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Eu só edito post do gunho.

Rolling Eyes Sad

E deleto também, observe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futebol brasileiro 2009
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Futebol brasileiro 2009
» Futebol brasileiro
» Futebol brasileiro 2010
» Grandes personagens do humor brasileiro
» TOP 10 - Jogadores de Futebol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: