Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)

Ir para baixo 
+13
COLLOR
Aristocrata
QUÉRCIA
Walter
Prodigio
BloodyMary
leobarbosa
Master of Disaster
Kamikaze
Brunes
Lionel Richie
Heisenberg
Traíra I
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Traíra I

Traíra I



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:40 pm

Isso mesmo IRON MAIDEN,esta banda britanica é 8 anos mais velha que a famosa e consagrada banda de metal.Este album gravado em 1969 é realmente excelente com ótimos solos de guitarra,musicas longas e o vocal vez ou outra lembra Ian Anderson do Jethro,Hard Rock da melhor qualidade,baixem este disco e tenham a mesma surpresa positiva que eu,recomendado na fé


IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) 51G5LGxieoL._Ss500_
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:29 am

REMEMBA O VERDADEIRO IRON MAIDEN PORRA!!!!!! BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:09 am

Cérbero escreveu:
REMEMBA O VERDADEIRO IRON MAIDEN PORRA!!!!!! BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav

Pela lógica o verdadeiro IRON MAIDEN é esta banda britanica fundada em 1964 mas que só veio gravar em 1969, tanto que Steve Harris conta (segundo sites especializados) que em 1976 quando começava a sua versão do IRON MAIDEN chegou a receber ameaças de processo por parte dos ex integrantes da antiga banda,o fato é que são duas bandas totalmente diferentes,uma de Hard Rock outra de Heavy Metal e a de Metal é famosa e consagrada a outra ficou apenas no excelente album de estréia (e eu particulamente gosto de ambas)
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:14 am

Mas isso que eu quis dizer, verdadeiro "Iron Maiden" é este em questão. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:55 pm

Olha, eu achei uma merda esse disco. Não fosse pelo lance do nome, ninguém ia nem conhecer essa onça.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:44 pm

Lionel Richie escreveu:
Olha, eu achei uma merda esse disco. Não fosse pelo lance do nome, ninguém ia nem conhecer essa onça.
Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:35 pm

Viva a democracia, bicho: Você ignora minhas opiniões, eu deleto as suas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:16 pm

Lionel Richie escreveu:
Viva a democracia, bicho: Você ignora minhas opiniões, eu deleto as suas! Smile

Vc é moderador aqui,deletou porque,sabe que é verdade,parei com vcs,vc só sabe esculachar tudo que posto desde a época da Soundchaser e é a pura verdade,só que já enchi o saco de vc,o problema é que ninguem tem coragem de falar isso Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:41 pm

Aí, Nobs, na boa: o Czar é um cara sossegado, e nunca vi msg alguma dele que precisasse ser deletada.
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:49 pm

Melhor do que o disco, é esse adesivão da Kombi do Czar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:15 pm

Acho esse um bom disco. Nada espetacular, mas não deixa de ser bom. Não escuto há anos, vou tentar fazer isso nessa semana, mas lembro que uma faixa eu achei sensacional na época. Acho que era Liar. Pra fãs do gênero, é sim uma boa pedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:16 pm

Czar escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Viva a democracia, bicho: Você ignora minhas opiniões, eu deleto as suas! Smile

Vc é moderador aqui,deletou porque,sabe que é verdade,parei com vcs,vc só sabe esculachar tudo que posto desde a época da Soundchaser e é a pura verdade,só que já enchi o saco de vc,o problema é que ninguem tem coragem de falar isso Neutral

Na real, deletei pela sua imensa desconsideração com o idioma pátrio.

Em tempo, deletei só de resposta. Se não quisesse que fosse interpretado assim, nem teria comentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:42 pm

leobarbosa escreveu:
Acho esse um bom disco. Nada espetacular, mas não deixa de ser bom. Não escuto há anos, vou tentar fazer isso nessa semana, mas lembro que uma faixa eu achei sensacional na época. Acho que era Liar. Pra fãs do gênero, é sim uma boa pedida.

Finalmente uma opinião lucida,realmente um ótimo disco,com musicas empolgantes e belos solos de guitarra,o disco tem musicas fodas como "Falling","Ned Kelly","Liar","CC Ryder","Plague" e "God of Darkness",era isso que queria não meia duzia de baboseiras de um cara que não manja nada do assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:46 pm

Nada escreveu:
Melhor do que o disco, é esse adesivão da Kombi do Czar Twisted Evil

IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) 29-73

Av2 Av
Ir para o topo Ir para baixo
BloodyMary





IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:19 pm

Czar
Como consegue ainda usar o site? Isso nao se faz tenha dó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:23 pm

Czar escreveu:
Nada escreveu:
Melhor do que o disco, é esse adesivão da Kombi do Czar Twisted Evil

IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) 29-73

Av2 Av
Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:42 am

BloodyMary escreveu:
Como consegue ainda usar o site? Isso nao se faz tenha dó

Vai boneca, diz aí pra gente quem é você, vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 11:12 pm

uuhuhuuhhuhu Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:35 am

Lionel Richie escreveu:
Viva a democracia, bicho: Você ignora minhas opiniões, eu deleto as suas! Smile

PQP, o Nobs peidou na farofa agora... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:09 pm

Prodigio escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Viva a democracia, bicho: Você ignora minhas opiniões, eu deleto as suas! Smile

PQP, o Nobs peidou na farofa agora... Rolling Eyes

Eu estava brincando, porra! É uma forma de resposta. E não é como se o post dele fosse fazer falta aqui, era assim mongol.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:26 pm

Lionel Richie escreveu:
Prodigio escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Viva a democracia, bicho: Você ignora minhas opiniões, eu deleto as suas! Smile

PQP, o Nobs peidou na farofa agora... Rolling Eyes

Eu estava brincando, porra! É uma forma de resposta. E não é como se o post dele fosse fazer falta aqui, era assim mongol.

Eu te ofendo seu merda,mongol é o caralho e vc que só bota mensagem de negão da NBA o problema é que ninguem tem coragem de mandar vc se FUDER,a mensagem vc apagou de palhaço que é e não aceita critica,não deixou para ninguem ler,corajoso só atrás de teclado de computador,seu MERDA já estou de saco cheio de vc a muuuuuuuuiiiiiiito tempo,e ainda vem me ofender,até os outros estão contra vc,babaca Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:28 pm

vamos ver em quanto tempo o babacão apaga essa mensagem tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:55 pm

po, to precisando xingar tb, deixa eu

ae, colomy, VÁ SE FUDER, VAI TOMAR NO OLHO DO CU, até vc mess está contra vc Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:55 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
ae, colomy, VÁ SE FUDER, VAI TOMAR NO OLHO DO CU, até vc mess está contra vc Av2
Vai tomar NO CU você, seu bunda mole, cagalhão enfeitado Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:56 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
ae, colomy, VÁ SE FUDER, VAI TOMAR NO OLHO DO CU, até vc mess está contra vc Av2
Vai tomar NO CU você, seu bunda mole, cagalhão enfeitado Mad Mad Mad
ah é? VÁ SE FUDER!!!! Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Top Ten Iron Maiden
» Iron Maiden - The Number Of the Beast [Resenha]
» GRUPO CIRUELA-"Regreso al Origen" (1973)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: