Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)

Ir para baixo 
+13
COLLOR
Aristocrata
QUÉRCIA
Walter
Prodigio
BloodyMary
leobarbosa
Master of Disaster
Kamikaze
Brunes
Lionel Richie
Heisenberg
Traíra I
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:57 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
ae, colomy, VÁ SE FUDER, VAI TOMAR NO OLHO DO CU, até vc mess está contra vc Av2
Vai tomar NO CU você, seu bunda mole, cagalhão enfeitado Mad Mad Mad
ah é? VÁ SE FUDER!!!! Mad Mad Mad Mad Mad
SE EU MORASSE NA MESMA CIDADE QUE VOCÊ IA AÍ TE ENCHER DE PORRADA! VC NÃO É DE NADA111 VÁ PRA CASA DO CARALHO, ORA PORRRA!!!!11111111111111
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:11 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
ae, colomy, VÁ SE FUDER, VAI TOMAR NO OLHO DO CU, até vc mess está contra vc Av2
Vai tomar NO CU você, seu bunda mole, cagalhão enfeitado Mad Mad Mad
ah é? VÁ SE FUDER!!!! Mad Mad Mad Mad Mad
SE EU MORASSE NA MESMA CIDADE QUE VOCÊ IA AÍ TE ENCHER DE PORRADA! VC NÃO É DE NADA111 VÁ PRA CASA DO CARALHO, ORA PORRRA!!!!11111111111111
As palavras que o Sr. acabou de pronunciar, são palavras em relação a mim e às minhas relações políticas... são palavras que eu não aceito!!! Palavras que eu não aceito! Eu vou lhes dizer. São palavras que eu quero que o senhor as engula, e as digira como julgar conveniente! Isso é fruto da imaginação de alguns hebdomadários brasileiros, o Sr. fala sem saber o que aconteceu! O Sr. não é testemunha do que aconteceu, tudo aquilo é pura invencionice! Nem o senhor, nem quem mais esteja deblaterando como o senhor deblatera, parlapatão que é, desta tribuna. Com todo o respeito que Vossa Excelência merecia, e como sempre lhe tratei, que por gentileza, evite pronunciar o meu nome nesta casa! Estamos em trincheiras absolutamente opostas! Eu não aceito! O SENHOR É UM PARLAPATÃO!! Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Walter

Walter



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:17 pm

pqp, Coloné é gênio...

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
QUÉRCIA

QUÉRCIA



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:46 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
ae, colomy, VÁ SE FUDER, VAI TOMAR NO OLHO DO CU, até vc mess está contra vc Av2
Vai tomar NO CU você, seu bunda mole, cagalhão enfeitado Mad Mad Mad
ah é? VÁ SE FUDER!!!! Mad Mad Mad Mad Mad
SE EU MORASSE NA MESMA CIDADE QUE VOCÊ IA AÍ TE ENCHER DE PORRADA! VC NÃO É DE NADA111 VÁ PRA CASA DO CARALHO, ORA PORRRA!!!!11111111111111
As palavras que o Sr. acabou de pronunciar, são palavras em relação a mim e às minhas relações políticas... são palavras que eu não aceito!!! Palavras que eu não aceito! Eu vou lhes dizer. São palavras que eu quero que o senhor as engula, e as digira como julgar conveniente! Isso é fruto da imaginação de alguns hebdomadários brasileiros, o Sr. fala sem saber o que aconteceu! O Sr. não é testemunha do que aconteceu, tudo aquilo é pura invencionice! Nem o senhor, nem quem mais esteja deblaterando como o senhor deblatera, parlapatão que é, desta tribuna. Com todo o respeito que Vossa Excelência merecia, e como sempre lhe tratei, que por gentileza, evite pronunciar o meu nome nesta casa! Estamos em trincheiras absolutamente opostas! Eu não aceito! O SENHOR É UM PARLAPATÃO!! Hitler

CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA!CALA A BOCA!CALA A BOCA! CALA A BOCA!CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! AD INFINITUM
Ir para o topo Ir para baixo
Aristocrata

Aristocrata



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:26 pm

MORRAM TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 1:04 am

affraid2 ROFL affraid2
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:02 am

Czar escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Prodigio escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Viva a democracia, bicho: Você ignora minhas opiniões, eu deleto as suas! Smile

PQP, o Nobs peidou na farofa agora... Rolling Eyes

Eu estava brincando, porra! É uma forma de resposta. E não é como se o post dele fosse fazer falta aqui, era assim mongol.

Eu te ofendo seu merda,mongol é o caralho e vc que só bota mensagem de negão da NBA o problema é que ninguem tem coragem de mandar vc se FUDER,a mensagem vc apagou de palhaço que é e não aceita critica,não deixou para ninguem ler,corajoso só atrás de teclado de computador,seu MERDA já estou de saco cheio de vc a muuuuuuuuiiiiiiito tempo,e ainda vem me ofender,até os outros estão contra vc,babaca Evil or Very Mad


IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 1jpa2x
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 9:31 am

Tô ouvindo o Iron aqui, um hard clássico meio puxadão pro blues anos 60, uma banda old school e inofensiva, mas que pra mim não fica devendo em nada pra aquela banda chamada GFR que uns e outros por aqui idolatram... Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 3:13 pm

em tempo:
Cérbero escreveu:
REMEMBA O VERDADEIRO IRON MAIDEN PORRA!!!!!! BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav
IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 77726208

SÓ PODE HAVER UM!11!1 (alô alô gunhu, essa é do highlander Av2 )
Ir para o topo Ir para baixo
COLLOR

COLLOR



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 3:53 pm

QUÉRCIA escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
As palavras que o Sr. acabou de pronunciar, são palavras em relação a mim e às minhas relações políticas... são palavras que eu não aceito!!! Palavras que eu não aceito! Eu vou lhes dizer. São palavras que eu quero que o senhor as engula, e as digira como julgar conveniente! Isso é fruto da imaginação de alguns hebdomadários brasileiros, o Sr. fala sem saber o que aconteceu! O Sr. não é testemunha do que aconteceu, tudo aquilo é pura invencionice! Nem o senhor, nem quem mais esteja deblaterando como o senhor deblatera, parlapatão que é, desta tribuna. Com todo o respeito que Vossa Excelência merecia, e como sempre lhe tratei, que por gentileza, evite pronunciar o meu nome nesta casa! Estamos em trincheiras absolutamente opostas! Eu não aceito! O SENHOR É UM PARLAPATÃO!! Hitler

CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA!CALA A BOCA!CALA A BOCA! CALA A BOCA!CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! AD INFINITUM
ISSO É UMA PANTOMIMA, UMA PATUSCADA!!! É UMA MENTIRA DA RECEITA FEDERAL, É UMA MENTIRA DA RECEITA FEDERAL, É UMA MENTIRA DA RECEITA FEDERAL!!!!! É UMA FANTASIA, UM DEVANEIO, UM SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO! EXIJO RESPEITO, PELO MENOS AO MEU PADECIMENTO E AO MEU SOFRIMENTO! ISSO SÃO MENTIRAS QUE SÃO ASSACADAS CONTRA MIM!!! NINGUÉM FOI MAIS INVESTIGADO DO QUE EU NESSE PAÍS! NINGUÉM FOI MAIS INVESTIGADO DO QUE EU NESSE PAÍS! EU JÁ FUI INVESTIGADO POR MAIS DE 20 GERAÇÕES! NINGUÉM FOI MAIS INVESTIGADO DO QUE EU NESSE PAÍS! EU NÃO ACEITO, EU REPUDIO VEEMENTEMENTE!!!! CHEGA!! CHEGA!!! BASTA!!!!!!!!!


Última edição por COLLOR em Sáb Set 05, 2009 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 3:55 pm

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

Não me deixem só!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
COLLOR

COLLOR



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:19 pm

Totenkopf escreveu:
Não me deixem só!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
ESSA FRASE É MINHA! ISSO EU NÃO ADMITO, ISSO EU NÃO ACEITO, ISSO EU NÃO POSSO ACEITAR! EU REPUDIO E REPILO ISSO! EVITE PRONUNCIAR FRASES MINHAS NESTA CASA!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:32 pm

Mas sr. Collor... e aquele pó la, pq supositorio la, aquele pó la no coador fica mais forte?
Ir para o topo Ir para baixo
COLLOR

COLLOR



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:55 pm

ISSO É OUTRA MENTIRA! NÃO ACEITO, REPUDIO ESSA PERGUNTA!! VOCÊ ESTÁ FAZENDO PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS 10, 15 VEZES, PROCURA LÁ NO PROCESSO!

ISSO É UMA PATUSCADA, FRUTO DE UMA CAMPANHA BRUTAL, VENAL, CRIMINOSA, CONTRA ALGUÉM QUE JÁ FOI FISCALIZADO, INVESTIGADO COMO NINGUÉM NESSE PAÍS, E INOCENTADO PELA MAIS ALTA CORTE DO MEU PAÍS! TENHO QUE ME INSURGIR CONTRA MAIS ESSA INJUSTIÇA QUE ESTÁ SURGINDO! ISSO É UM ABSURDO QUE ESTÁ SENDO FEITO!! EXIJO RESPEITO, PELO MENOS AO MEU PADECIMENTO E AO MEU SOFRIMENTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:33 pm

Tá tudo muito engraçado e tal, só quero ver quando o Quércia aparecer...vai terminar em BAN Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 5:31 am

Schizoid escreveu:
Tá tudo muito engraçado e tal, só quero ver quando o Quércia aparecer...vai terminar em BAN Medo!

Esse tópico está a um post me xingando de ser movido pro Grande Fosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 9:34 am

MORRAO

IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Pops_out_eyeball
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:40 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
em tempo:
Cérbero escreveu:
REMEMBA O VERDADEIRO IRON MAIDEN PORRA!!!!!! BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav
IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 77726208

SÓ PODE HAVER UM!11!1 (alô alô gunhu, essa é do highlander Av2 )

Me chamaram eu apareço, realmente o esse é o OriginaV Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)   IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IRON MAIDEN-"Maiden Voyage" (1969)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Top Ten Iron Maiden
» Iron Maiden - The Number Of the Beast [Resenha]
» GRUPO CIRUELA-"Regreso al Origen" (1973)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: