Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alice in Chains

Ir para baixo 
+2
Prodigio
Lionel Richie
6 participantes
AutorMensagem
Lionel Richie

Lionel Richie



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:35 am

Alice in Chains Alice_in_Chains

Homenagem a aquela banda que, na minha singela opinião de adorador de Lionel Richie e veterano postador de imagens de negões da NBA do FORO, é a melhor dos anos 90. Eu vou fazer resenha do Dirt e um texto sobre a carreira no geral da banda. Postarei aqui assim que terminar, assim como postarei no meu blog, onde você sempre encontra uma palavra de paz e sabedoria.

Se vc nao gosta de Alice in Chains,sinta-se livre pra ir se FUDER,aprenda a aceitar crítica e não fale daquilo que você OBIVIAMENTE nao entende,o probema é que ningúem tem coragem de te mandar a MERDA seu juvenil cuzão,corajoso só no teclado,quero ver pessoalmente ali na hora de afinar o BUMBO. Já tava de saco cheio dessa merda faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Alice in Chains também é TOP 5 de HARDÃO com bastante gaita e climas pisicôdelicos DO CARALHO. Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 6:56 am

Com certeza, uma das melhores bandas dos 90's, década em que a gente era feliz e não sabia... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 11:58 am

Bandaça mess, assim como a maioria das bandas de Seattle daquele período... mas pessoalmente, prefiro a sonoridade do Soundgarden.

No mais, HAHAHAHAHAHAHAHA...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:50 pm

É, banda interessante... na mesmíssima época, contudo, levava uma surra monumental, DEVASTADORA, de formações como Kyuss, Monster Magnet, Melvins, etc. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:22 pm

Discordo, todas essas bandas estão em um equivalente patamar de excelência...
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:04 pm

Discordo 'mais ainda', Kyuss, Monster Magnet e Melvins não chegam nem perto do Alice in Chains, e não tem porra nenhuma a ver também, puta comparação de merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:06 pm

Por isso que usei o termo "equivalente", já que é uma comparação de merda mesmo, são excelentes bandas, todas, mas no lance "cada macaco no seu galho"...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:06 pm

Lionel Richie escreveu:
Kyuss, Monster Magnet e Melvins não chegam nem perto do Alice in Chains

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:33 pm

Comparação estranha mesmo, aliás todas as bandas citadas são incomparáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:37 pm

Deixem de 'novela mexicana': todas são elas bandas que alcançaram notoriedade na década de 90 retrabalhando num contexto contemporâneo elementos do hard setentista e da psicodelia 60's.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:39 pm

Sim, mas mesmo assim bem diferentes entre si, oras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:43 pm

Bem, se só pudermos comparar bandas de sonoridade idêntica, então nunca mais será possível estabelecer qq tipo de cotejo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:45 pm

Do Alice, baixei o DIRT realmente um bom disco.


recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:34 pm

Prodigio escreveu:
90's, década em que a gente era feliz e não sabia... Sad

Puta merda, nostalgia anos 90 é sacanagem hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:48 pm

Se bem que, melhor do que os 80, sem a menor sombra de dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:43 pm

Ludwig IV escreveu:
Deixem de 'novela mexicana': todas são elas bandas que alcançaram notoriedade na década de 90 retrabalhando num contexto contemporâneo elementos do hard setentista e da psicodelia 60's.

De modo algum e sendo bem simplista, me valendo de rótulos (que eu, definitivamente, não aprecio, mas são úteis): Kyuss, MM e Melvins faziam stoner; AiC, SG e demais bandas dessa seara, grunge. Estilos assaz distintos, portanto, embora oriundos da mesma matriz estética e, então, impassíveis de comparações diretas.

E sobre as comparações: elas me parecem interessantes quando o cotejo refere bandas dentro de uma mesmo estilo (mesmo que a sonoridade seja diferente) ou ainda entre universos diferentes, no estilo "vc prefere punk ou heavy metal"?
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:23 pm

Nada escreveu:
Se bem que, melhor do que os 80, sem a menor sombra de dúvida.

questão de opinião, meu jovem mancebo.

qual bada se destacou nos anos 90 ???

e quais se destacaram e estão ativas até hoje??? Very Happy

voce tem 20 anos e eu vou para QuarenTa. são épocas distintas eu sei, mais analise com carinho meu filho...
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:03 am

guinho poubel escreveu:
Nada escreveu:
Se bem que, melhor do que os 80, sem a menor sombra de dúvida.

questão de opinião, meu jovem mancebo.

qual bada se destacou nos anos 90 ???

e quais se destacaram e estão ativas até hoje??? Very Happy

voce tem 20 anos e eu vou para QuarenTa. são épocas distintas eu sei, mais analise com carinho meu filho...

Minha filha, filhotinha. Não me refiro à música. Me refiro às décadas em si, mess. Que isso fique bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:22 am

Ludwig IV escreveu:
Deixem de 'novela mexicana': todas são elas bandas que alcançaram notoriedade na década de 90 retrabalhando num contexto contemporâneo elementos do hard setentista e da psicodelia 60's.

Sério, Kyuss e Monster Magnet não tem porra nenhuma a ver com Alice in Chains. Melvins se tu forçar. Ou tu só conhece os hits do AiC, ou não entendeu o som.ou ta de sacanagem,e eu na~o vo respeistar a opniao dum ADORADOR de LIONEL RISHIE. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alice in Chains Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Chains   Alice in Chains Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alice in Chains
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alice in Chains - Jar of Flies (EUA, 1994)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: