Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Mar 23, 2011 10:45 pm
SPFC conquista título inédito no México:
Mandatário tricolor afirma: "Em 2012, queremos sediar Copa do Mundo no Morumbicha".
Tony Clifton
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Mar 23, 2011 11:39 pm
Dupla Fla-Flu enrabada lindamente pelo glorioso América-MEX. Não fosse no Engenhão, seria um double Maracanazzo cucaracho!
Opa, goro do Fru!
Tony Clifton
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Mar 23, 2011 11:41 pm
MERDA!
Kollaps
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Sex Mar 25, 2011 4:38 pm
Coroné escreveu:
Radicci rules
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Sáb Mar 26, 2011 6:10 pm
GORDriÂNUS já está aposentado antes mess de descobrir que joga futebol. Algum marketeiro inventou que ele era 'imperamerda', cheirou um k2 de cocaína, pegou tdo que é gorda funk-turbinada-traveco-mode-on, ganhou rios de dinheiro sem nunca ter jogado merda nenhuma e sem saber o que é uma Copa do Mundo.
Com relação ao PESO já tá no caminho mess, neguim deve ta pesando uns 140 kg
e essa camisa rosa e brinco, adriÂNUS só falta descrobrir que o nome é qse um anagrama para ariadne e virar transex, dae sim ta no caminho 'MEEEEEEEEEERMO'
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Sáb Mar 26, 2011 6:17 pm
NO CAMINHO DO MERDÔMENO:
vá voma no CU, gaydriÂNUS é o jogador mais imbecil e mais CUZÃO de todos os tempos, em termos de atitude representa o que há de mais asqueroso no futebol, mais até do que o mercenár10. Tomara que se foda e encerre a carreira d'uma vez. Tem mais que levar uma jeba mess.
W.AR
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Sáb Mar 26, 2011 6:36 pm
"se plantá amorr vai colhê amorr benhê" R.I.P.
Tony Clifton
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Sáb Mar 26, 2011 8:31 pm
"O rapaz tem problemas" by Casagrande.
Em tempo: jamais vi um comentarista tão tendencioso como Batista na partida de hoje pelo Gauchão, puta que pariu!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Sáb Mar 26, 2011 8:37 pm
Esse filho de uma puta choramingas tem problemas, o problema se chama "tudo que o dinheiro pode comprar". Cagalhão.
Ele fez de tudo para ser banido da Roma, e achou que os clubes brasileiros iriam querer fazer leilão. Se fudeu, tem clube aí do qual ele esperava oferta e o clubes não quiseram ele NEM DE GRAÇA.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Dom Mar 27, 2011 10:45 am
goro da seleMERDA, pqp
ALÔ GAYVÃO CUeno, PEGA NA MINHA E BALANÇA
W.AR
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Dom Mar 27, 2011 12:52 pm
galvão levou uma ownada do reporter do gramado ja antes do jogo , ele falou "manda um beijo do padrinho pro ronaldo", o reporter foi la perguntou otra coisa e wazarii
Mr Mac
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Dom Mar 27, 2011 8:53 pm
Coroné escreveu:
NO CAMINHO DO MERDÔMENO:
vá voma no CU, gaydriÂNUS é o jogador mais imbecil e mais CUZÃO de todos os tempos, em termos de atitude representa o que há de mais asqueroso no futebol, mais até do que o mercenár10. Tomara que se foda e encerre a carreira d'uma vez. Tem mais que levar uma jeba mess.
Todo castigo pra corno é pouco. CHUPA CURINTHIA!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Seg Mar 28, 2011 7:39 pm
Citação :
Clube do irmão de Ronaldinho é rebaixado no Gauchão
Porto Alegre empata por 2 a 2 com o Santa Cruz e não tem mais possibilidade de se manter na elite do futebol gaúcho
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Sex Abr 01, 2011 9:46 pm
Citação :
Camundongo cai do telhado e vira atração Roedor despenca de telhado na frente de fotógrafos nas Laranjeiras e causa constrangimento semanas após polêmica revelação de Muricy
Última edição por Coroné em Sex Abr 01, 2011 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Mr Mac
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Sex Abr 01, 2011 10:03 pm
PQP!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Abr 06, 2011 11:23 pm
epa, GOROl GORO, GORO do NACIONAL. flumiNERDA na Libertadores =
Aguante, CELESTE
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Abr 06, 2011 11:25 pm
CHORA, DF
Kollaps escreveu:
Coroné escreveu:
Radicci rules
aguante, cassias
Tony Clifton
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Dom Abr 10, 2011 8:54 pm
Bueno, perguntado sobre quem teria sido melhor, Renato alfinetou: "Com todo respeito ao Falcão, eu fui campeão do mundo (Toyota)".
Falcão, é claro, pela alta fidalguia que lhe é peculiar, sequer responderá, mas no lugar dele, responderia, com um grande e superior sorriso no rosto: "Bom, o Renato foi um dos melhores da história do Grêmio, eu fui um dos melhores de TODOS OS TEMPOS!"
Falcão > x 10000000000000 que Renato!
Mr Mac
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Dom Abr 10, 2011 9:34 pm
The O. escreveu:
Bueno, perguntado sobre quem teria sido melhor, Renato alfinetou: "Com todo respeito ao Falcão, eu fui campeão do mundo (Toyota)".
Falcão, é claro, pela alta fidalguia que lhe é peculiar, sequer responderá, mas no lugar dele, responderia, com um grande e superior sorriso no rosto: "Bom, o Renato foi um dos melhores da história do Grêmio, eu fui um dos melhores de TODOS OS TEMPOS!"
PQP! Matou a pau!
W.AR
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Dom Abr 10, 2011 9:47 pm
nah, ele vai mandar aquela "sem omelete ninguem faz//......?"
Rael
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Abr 13, 2011 9:51 am
Horse escreveu:
The O. escreveu:
PQP! Matou a pau!
X 100000000000000 elevado a enésima potência do Kaôs.
Lionel Richie
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Abr 13, 2011 6:28 pm
Falcão foi bem mais jogador que o Renato, quem nega isso é mongol ou deu pro Renato.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Abr 13, 2011 9:36 pm
po, esse argumento tá viciado: melhor tirar o pessoal que deu pro Renato fora dessa, senão não sobra quórum pro Falcão.
em tempo: corre à boca pequena, nos 'arrededores' da Pe. Cacique e até no xis da esquina, onde, se vc pedir um xis coração com pão cervejinha e uma polar é oro: Falcão é comentarista, não é treinador.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Abr 13, 2011 9:54 pm
Coroné escreveu:
xis da esquina, onde, se vc pedir um xis coração com pão cervejinha e uma polar é oro
pqp, e é AGORA
mas se vc pedir "x coração com pão cervejinha" pela teleentrega eles não entregam pq não tem no menu, é só ao vivo, tem que ir lá buscar
e se vc resolver caminhar um pouco e ir até o bar do Irineu, capaz de encontrar o já famoso e mitológico sobrinho do tio al-Gaddafi
Convidado Convidado
Assunto: Re: Futebol brasileiro 2010 Qua Abr 13, 2011 10:43 pm
Estudiantes versão 2011 =
Quem vê arrisca dizer que é um time com mais de seis meses de salários atrasados ou que estão querendo derrubar o treinador. Não se vê um lampejo sequer de qualidade, disciplina tática, brilho ou aguerrimento. Nem time da segunda divisão da Bolívia consegue ser tão ruim.