Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Larga o osso, Kadafi!

Ir para baixo 
+7
Prodigio
Lionel Richie
W.AR
Mr Mac
Kamikaze
Chuck Steak
Tony Clifton
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tony Clifton

Tony Clifton



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:13 pm

O cara está praticamente sem apoio das próprias forças armadas e ainda quer pagar de fodão, era só o que faltava. Aquele discurso foi ridículo, se vestiu de merda pra defecar pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Steak

Chuck Steak



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:17 pm

Nem sei de nada, que se matem todos. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:24 pm


Só sei que, ao fim e ao cabo, tudo irá convergir para os movimentos islâmicos... o Satã e o Moloch vão se foder nessa... Twisted Evil Yeah! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:04 pm

Kadafi é um bunda suja pior que Chavez, Berlusconi e Lula juntos. A diferença é que é mais burro senão não deixaria a situação ficar do jeito que tá e ainda mandar bala na própria população. Como dizia o saudoso Alborga. "Esse tem é que tomar uma trolha no meio do rabo!"
Larga o osso, Kadafi! Alborghetti Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:07 pm

Kadafi é uma versão "Cauby Peixoto" de ditador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:31 pm

Antônio das Mortes escreveu:

Só sei que, ao fim e ao cabo, tudo irá convergir para os movimentos islâmicos... o Satã e o Moloch vão se foder nessa... Twisted Evil Yeah! Twisted Evil

Mas o Kadafi é islâmico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:39 pm

gvjtar_zevhls3 escreveu:
Kadafi é uma versão "Cauby Peixoto" de ditador.
Nada dilson....É uma mistura de Mauro Shampoo, Wanderley Luxemburgo, Joel Santana e Casagrande.

Larga o osso, Kadafi! 448kadafi1
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:58 pm

pqp tem uns 80% de joel santana nessa, e uns 10% de gary moore (R.I.P.) tb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:01 pm

isso qdo não dexa bigodinho à la Carmine Appice Av2
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:03 pm

5 gvjtar zevs concordam com vc Larga o osso, Kadafi! 67083
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:07 pm

ROFL Morrao


Última edição por gvjtar_zevhls3 em Qui Fev 24, 2011 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:09 pm

Pra resumir, ou ninguém nunca avisou para ele que aqueles óculos escuros que ele usa são de mulher, ou é uma grande bichona mess. Gay


Larga o osso, Kadafi! KADAFI

Larga o osso, Kadafi! Parafusovadio-blogspot-socrates-kadafi-4

Larga o osso, Kadafi! Kadafi

Larga o osso, Kadafi! Severino0455188
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:18 pm

XMT escreveu:
Antônio das Mortes escreveu:

Só sei que, ao fim e ao cabo, tudo irá convergir para os movimentos islâmicos... o Satã e o Moloch vão se foder nessa... Twisted Evil Yeah! Twisted Evil

Mas o Kadafi é islâmico.

O 'islamismo' dele sempre foi mero instrumento de marketing político. Inclusive, assim como no Egito ocorria com Mubarak, bem como no Iraque com Saddam Hussein, Kadhafi é odiado pelos movimentos islâmicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:54 am

Isso significa que a Al Qaeda, os EUA e a Itália podem estar associados for real pra desestabilizar a Líbia e apear o Kadafi? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:03 pm


Todos esses levantes contribuem aumentar a influência da Rep. Islâmica do Irã. Reza1 Av Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:14 pm

O que, com efeito, é uma MERDA.

Me lista ae, Fred, quais as vantagens de se viver sob um regime fundamentalista islâmico, em relação ao modo de vida ocidental?
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:57 pm

NENHUM. Observe ele enrolar e esperar que o assunto seja encerrado. Porque teorizar sobre regime fundamentalista islâmico é massa, realmente viver nessa porra deve ser tão bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 4:12 pm


Vc´s já ouviram falar na existência de algo chamado 'visão de mundo'? É simples: trata-se do conjunto de crenças, valores, princípios e normas que funcionam como parâmetros de conduta no seio d'uma dada comunidade humana.

Pois bem: as diferentes 'visões de mundo' deitam raízes em diferentes tradições religiosas. E a visão de mundo amplamente predominante entre árabes e persas formou-se a partir d'uma religião chamada Islã.

Isto posto, é irrelevante o que eu ou vc´s, que nascemos e vivemos sob o signo d'outra visão de mundo, pensamos ou deixamos de pensar a respeito da visão de mundo gerada a partir do Islã. O que importa é que a esmagadoria maioria dos árabes e persas desejam viver em sociedades pautadas pela visão de mundo islâmica. E é exatamente o que está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 5:41 pm

O que me leva a pensar... a visão de mundo é construída sobre um conjunto de crenças e não o contrário. Ou seja, é uma percepção da realidade FILTRADA por um conjunto de crenças anteriormente assimiladas, e não exatamente O PRÓPRIO conjunto de crenças. Como quem nasce sob a égide do Islã só é exposto ao mesmo conjunto de crenças, sem espaço para qualquer outro dogma/paradigma moral, evidentemente que sua visão de mundo será essa que temos, de que o homem tem que viver como há 2000 anos atrás e ai de uma mulher se ousar pensar em mostrar mais que o tornozelo.

Relativismo cultural de cu é rola, a visão de mundo propagada pelo fundamentalismo islâmico, baseado num monte de crenças retrógradas ditadas por meia dúzia de malucos de turbante que estudaram em Harvard, é uma MERDA, bem como toda interpretação literal ou extremada de qualquer livro sagrado. Foi uma merda no ocidente, quando se vivia quase que literalmente sob o que dizia a Bíblia (Inquisição e Idade das Trevas), e é uma merda agora nas teocracias islâmicas.

E árabes e persas só "escolhem" essa visão de mundo porque desde o nascimento são expostos a uma doutrina que contempla sofrer tormentos infernais indizíveis se ousarem pensar diferente. Pombas, pro Talibã, um homem NÃO USAR BARBA era heresia punida com morte. Afora as violências contra a mulher, amputação de clítoris, morte por apedrejamento e o escambau. QUE MERDA DE VISÃO DE MUNDO É ESSA????
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:04 pm

Mas se nós nascemos em outra cultura, com outra visão de mundo, e aparentemente não temos capacidade de compreensão completa do que acontece no oriente, que porra tu faz apoiando? Porque se pra criticar algo você tem que entender, eu imagino que apoiar parta da mesma prerrogativa.

Eu achar a cultura merda deles uma babaquice pré-histórica do caralho é errado porque eu não entendo, mas tu achar lindo é ótimo porque... Por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:41 pm


Pois é, 'relativismo cultural de cu é rola'... eu acho um CAGALHÃO, por exemplo, uma sociedade onde a única divindade realmente cultuada é o DINHEIRO.



Lionel Richie escreveu:
Mas se nós nascemos em outra cultura, com outra visão de mundo, e aparentemente não temos capacidade de compreensão completa do que acontece no oriente, que porra tu faz apoiando? Porque se pra criticar algo você tem que entender, eu imagino que apoiar parta da mesma prerrogativa.

Eu achar a cultura merda deles uma babaquice pré-histórica do caralho é errado porque eu não entendo, mas tu achar lindo é ótimo porque... Por que?


Em primeiro lugar, apóio o direito à autodeterminação dos povos; em segundo, apóio o Irã por razões geopolíticas, ou seja, como contraponto aos EUA e Israel, e não em virtude do modus vivendi vigente por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:42 pm

A civilização ocidental é a maldição do mundo, é a CUltura do consumismo, da imediatismo, da superstição e do individualismo. Mas nem por isso as civilizações islâmicas ortodoxas e cabeça-oca são melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:47 pm

Antônio das Mortes escreveu:
Em primeiro lugar, apóio o direito à autodeterminação dos povos; em segundo, apóio o Irã por razões geopolíticas, ou seja, como contraponto aos EUA e Israel, e não em virtude do modus vivendi vigente por lá.

Ou seja, tu apoia a teoria, mas admite que a prática seja uma bosta. É isso ou entendi errado? Todo 'relativismo cultural' não muda o fato que o povo vive na miséria, na desinformação e num sistema político comprovadamente corrupto.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 6:51 pm

Olha, acho que nos quesitos "miséria", "desinformação" e "corrupção" o ocidente ainda fica na frente hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:04 pm

O IDH do Irã, símbolo dessa merda toda, é somente o de número 70. O dos EUA é o 4º. A primeira pessoa que me basear esse argumento de "aqui é tão ruim, ou pior, que lá" em algo concreto vai ser a primeira pessoa, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Larga o osso, Kadafi! Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Larga o osso, Kadafi!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: