Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Larga o osso, Kadafi!

Ir para baixo 
+7
Prodigio
Lionel Richie
W.AR
Mr Mac
Kamikaze
Chuck Steak
Tony Clifton
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
W.AR

W.AR



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:19 pm

Sei la, aquele doce de gergelim deles é mo bom, mas acho que só tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:45 pm

O Islã é tr000, e para justificar isso basta argumentar que, do ponto de vista geopolítico, sua importância se dá pela capacidade de representarem uma trolhona no rabo de Tio Sam e do Golem-Satanás. Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:47 pm

Gvjtarzevs Admin escreveu:
Sei la, aquele doce de gergelim deles é mo bom, mas acho que só tb...
kibe cru, falafel, pastas de beringela e grão de bico, chanclish c/ queijo e todo o cardápio do Baalbek, ora pora Av2 Av2 Av2 Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:54 pm

É td isso tb, mas a cerveja por la deve ser uma bosta Larga o osso, Kadafi! - Página 2 826260
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:57 pm

se for q nem o pao deve ser mess, BLARGH (by Seu Vino) Suicide

por isso que bebem Arak Banana1

em tempo:

Citação :
cardápio do Baalbek
http://www.arabebaalbek.com.br/site/?pagina=cardapio

Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 8:13 pm

gvjtar_zevhls3 escreveu:
O Islã é tr000, e para justificar isso basta argumentar que, do ponto de vista geopolítico, sua importância se dá pela capacidade de representarem uma trolhona no rabo de Tio Sam e do Golem-Satanás. Av2

Sim, claro. Vê o Bin Laden, que tá até hoje escondido numa caverna. Mas tenho certeza que é o Tio Sam que tá com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 8:35 pm

Antônio das Mortes escreveu:

Pois é, 'relativismo cultural de cu é rola'... eu acho um CAGALHÃO, por exemplo, uma sociedade onde a única divindade realmente cultuada é o DINHEIRO.



Lionel Richie escreveu:
Mas se nós nascemos em outra cultura, com outra visão de mundo, e aparentemente não temos capacidade de compreensão completa do que acontece no oriente, que porra tu faz apoiando? Porque se pra criticar algo você tem que entender, eu imagino que apoiar parta da mesma prerrogativa.

Eu achar a cultura merda deles uma babaquice pré-histórica do caralho é errado porque eu não entendo, mas tu achar lindo é ótimo porque... Por que?


Em primeiro lugar, apóio o direito à autodeterminação dos povos; em segundo, apóio o Irã por razões geopolíticas, ou seja, como contraponto aos EUA e Israel, e não em virtude do modus vivendi vigente por lá.

É, e os islâmicos sentados com o cu num oceano de petróleo não dão a mínima pra grana... os aiatolás, inclusive, vivem sem nenhum requinte, tadinhos.

E dinheiro não é divindade nenhuma, é algo, diante do paradigma atual, e acho que desde sempre, em termos de civilização, tremendamente necessário para o funcionamento das sociedades, de TODAS elas, por mais pernície que cause.

Autodeterminismo dos povos tem limite, simplesmente porque a condição humana é prerrogativa imediata de um rol básico e inafastável de direitos e liberdades individuais, não importa o lugar ou se quem manda usa cartola ou turbante. Não reconhecer isso é achar que amputar o clítoris de alguém, ou matar alguém apedrejado, é uma boa idéia dependendo das circunstâncias culturais.

A gente tem mess um monte de merda, essa obsessão dinheirista ocidental enche o culhão mess, mas só o fato de podermos discutir isso livremente sem que venha algum maluco encher o saco com miliunz infernos e sanções divinas, já mostra o quanto estamos em tremenda vantagem.

A política externa israelense e estadunidense é fétida mesmo, mas não é uma teocracia BABACA comandada por playboys de turbante que se acham canal com Alá que vai conseguir representar uma oposição decente, até porque os métodos de oposição e a bala na agulha para tanto são risíveis.

Oposição séria mess, ao Tio Sam, seria a China, mas a China tem curtido mto a idéia de ser parceira comercial dos EUA, então descarta.

E esse "autodeterminismo" é dos povos ou de quem manda lá? Uma vez que o povo mess, geralmente não tem escolha, a segunda opção parece muito mais cabível. Por que eu não vejo o povo determinar nada, só seguir cegamente e sem qualquer senso crítico as interpretações literais de um livro escrito há milênios, sob outro paradigma cultural, realizado por malucos de turbante que vivem em palácios enquanto o povo resta miserável.

Ou tu vai me dizer que as populações dessas teocracias não são alienadas pelas doutrinas berradas por seus líderes?





Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 10:20 pm

Matou a pau! Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2

É como o velho linguarudo dizia "Se você não gosta de dinheiro, assine um cheque para Gene Simmons"Ora, vamo parar de hipocrisia. Todo ser vivo desde o surgimento da primeira améba na terra luta por sobrevivencia e hoje em dia isso esta centrado em dinheiro com todos as suas contradições e polêmicas. Esse papo de antimperialismo é coisa de marxista-leninistas. Não é possivel que tenha gente que ainda acredite em ideais. IDEAL DE CU É ROLA! sabbath
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:26 pm

óoooooolhaaaaaaa!!11 paralaxe cognitiva detected Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:29 pm

Uma alternativa ao imperialismo é não só válida como necessária, para equilibrar as coisas na balança; o problema é quando essa alternativa é uma merda duma teocracia MUITO PIOR para os indivíduos que sob ela vivem do que qualquer imperialismo estadunidense.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:30 pm


Acabou-se a malandragem. Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:08 pm

18/03/2011 - 21h08 / Atualizada 18/03/2011 - 21h21 Diplomata francês diz que Líbia pode ser atacada neste sábado
Medo! Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:15 pm

O Kadafi é um merda, disso não há dúvidas, mas se realmente rolar esse ataque ai e obtiverem sucesso, só vai servir pros EUA e seus dois fantoches favoritos (UK e França), botarem a mão no petroléo do pais e o povo que se dane, mas é claro é mais uma missão 'democrática', minha sobrinha de 5 anos é capaz de não acreditar mais nessa ladainha.

Entre duas montanhas de merda não tem muita escolha...... Tomara que a Libia trolhe esse ataque só pra ver a cara de cu da 'aliança democrática'.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:17 pm

Sim, mas Kadafi é de foder! Se o petroleo tem que tá na mão de um Féla da puta que seja outro pra variar um pouco ora essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:21 pm

Então que vá tudo pras mãos da IRMANDADE ISLÂMICA de uma vez Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:29 am

Vocês com esses pensamentos de alunos da 8ª série que têm aulas com um professor fã do Che Guevara e é militante no sindicato. Vocês estão grandinhos pra isso já.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 10:10 am

Chapman escreveu:
professor fã do Che Guevara
Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:45 pm

HAHAHAHAHAHAGAHGAHA, conheci um sobrinho do "TIO" Al Gadhafi hoje, e juro pra vocês, é tr0000 mess. Fui num bar que é "point colorado", na frente sdo 'chiquêro', e que o dono é gremista, pra assistir Grêmio vs Inter Sta. Maria. Comentei algumas matérias de jornal e talz, e do nada, veio o tal "Chiquinho", com o papo do tal do "tio". Esse Chiquinho já rodou o mundo, se diz brasileiro, meio albanês, de pai albanês, meio líbio e talz, irmão do "tio". Diz que nunca passou fome, que o "comunismo" mandava grana através da embaixada albanesa em Buenos Aires, pq no Brasil nunca teve embaixada da Albânia. O pai dele era 'apadrinhado' do Fidel. Diz que o "tio" tem mais de quarenta mulheres fazendo a segurança, e que se o "tio" viesse pra Porto Alegre, ele apresentava tdo que é bocada, pq o tio é maior putanhero, o Berlusconi é fichinha. Diz quye o atentado de ontem em Israel não era coisa da Al-Qaeda, pq quem manda contra Israel mess são a Síria e o Irã. Diz que um dia um advogado até já procurou ele pra escrever um livro, mas era época inda da ditadura, o nome dele tava no Dops e talz. E eu larguei "hoje tá tdo liberado, tem que tascar o livro "AGORA". "até pode ser, meus fio tão tudo criado, hoje tem mais libverdade."

Diz que que nas arábia não existe branco tipo que nem eu. Mas nem na Bahia nem em Maceió existe nego com a cor da pel e os cabelo dele, pq é arabe. Na Bahia nego tem cabelo liso, ele lá é estrangeiro. Mas diz que o "comunismo foi a pior coisa que já inventaram, se o Brasil fosse comunista não tava tomando as berejas dele hoje". Só que embalado nessa 'locurada' toda, tomei umas 'troxcentas' berejas já, só ouvindo as história, e já não consuigo mais nem relatar qquer coisa.

Dae, na saidêra, afirmei algo do tipo "o tio vai botar Sarkozy e toda a turma dele pra correr", paguei a conta e fui embora, mezzo cambaleando, mezzo se mijando, mas fui, q senão mijava ali mess Laughing

PQP Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 11:18 pm

só faltou o esse bost vai se autodeletar em 10 segundos 9 8 7 6 5 4 3...... Larga o osso, Kadafi! - Página 2 44787
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 11:40 pm

hahahahaha, e é tdo tr00, v bettá beliváaaa Av2 Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:53 am

Você encontrou o sobrinho do Kadafi num bar?

Acho que as substancias que ando tomando estão começando a danificar minha mente Steinhäger Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:09 pm

Bostar bebado na net... isso ainda vai acontecer com VOCÊ!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:53 pm

XMT escreveu:
Você encontrou o sobrinho do Kadafi num bar?

Acho que as substancias que ando tomando estão começando a danificar minha mente Steinhäger Stoned
Se o cara é sobrinho mess do tio Al-Gaddafi, não sei, mas que é um PUSTA contador de histórias e é engraçado pacas, isso é ctza Bow Bow Bow

neguim reclamou até da forma como o nome do 'tio' é pronunciado ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:43 pm

Não dô uma sorte dessas. Os butecos que frequento só tem Papa, Lula e as vezes um Raul Seixas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:11 pm

Já eu frequento um bar cujos residentes atendem por alcunhas de página policial: Pilão, Zica, Mico, Perna, Dente, Neno, Ferreiro, Xandi Lee, Deda, Niki, etc etc etc... BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Larga o osso, Kadafi!   Larga o osso, Kadafi! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Larga o osso, Kadafi!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: