Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Roger Waters acusado de antissemitismo

Ir para baixo 
+5
Prodigio
Mr Mac
Zé Jacaré
Heisenberg
Tony Clifton
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tony Clifton

Tony Clifton



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 6:50 pm

O show de 30º aniversário do "The Wall", de Roger Waters, foi acusado de ser anti-semita.

As alegações vem da Anti-Defamation League (Liga Anti-Difamação), que afirma que o show usa imagens associadas com esteriótipos ligados a Judeus e dinheiro.

Em particular, as alegações apontam que durante as performances da música "Goodbye Blue Sky" uma projeção de animação mostra aviões jogando bombas na forma de Estrelas de David judaicas seguidas de símbolos de dólar, apesar de vários outros símbolos religiosos e corporativos também serem retratados.

“É ultrajante que Roger Waters tenha escolhido usar a justaposição de uma Estrela de David judaica com o símbolo do dólar”, Abraham Foxman, o diretor da Anti-Defamation League disse em uma declaração.

“Embora ele insista que sua intenção tenha sido criticar o Muro da Cisjordânia de Israel, o uso de tais imagens em um show parece deixar a mensagem aberta a interpretações, e o significado pode facilmente ser mal-entendido como um comentário sobre Judeus e dinheiro.”

Ele continua: “Claro que Waters tem todo o direito de expressar suas visões políticas sobre o conflito Israelense-Palestino através da música. Contudo, as imagens que ele escolheu, quando colocadas juntas na mesma sequência, cruzam a linha para o anti-semitismo".




___________________________

Ah sim, como se dizer a verdade fosse alguma forma de preconceito. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 7:01 pm

Mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Jacaré

Zé Jacaré



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 7:03 pm

É pra rir ou pra chorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:55 pm

Mimimimimimmimimi com o novo livro do Umberto Eco,
Mimimimimimimimimi com show The Wall do Roger Waters,

No fim não é nenhuma novidade em se tratando dessa raça de merda! Se o RW virou anti-semita então começou a vitar gente depois de velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 9:06 pm

mimimi....Todo Politicamente correto já é um saco por si só. Agora, politicamente correto judeu já é o cúmulo. Daqui a pouco vão dizer que esse comentário é antissemita tbm, Deixa o véinho ganhar a graninha dele pompas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 9:15 pm

É sempre a mesma história: Primeiro os covardes se escondem por tras do paredão de ONGs e ativismos 'human right's' que eles prórprios criaram, utilizam a midia (que tambem é toda monopolizada por eles) para difundir as informações e tá feito o bom e velho bate pézinho hebreu.

Em tempo: Achei o video postado do show genérico e bundão, nem como critica serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:03 pm

Eu achei demais, tomara que eu consiga assistir quando passar por aqui ano que vem Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:19 pm

XMT escreveu:
É sempre a mesma história: Primeiro os covardes se escondem por tras do paredão de ONGs e ativismos 'human right's' que eles prórprios criaram, utilizam a midia (que tambem é toda monopolizada por eles) para difundir as informações e tá feito o bom e velho bate pézinho hebreu.

Em tempo: Achei o video postado do show genérico e bundão, nem como critica serve.

Na verdade, não são todos os judeus a serem cuzões. Acho isso um generalismo perigoso, na mesma onda de "todo negão é bandido". Agora, a elite judaica sionista, que comanda os maiores conglomerados de mídia e financeiros, esses sim merecem o mármore do inferno. São o grande câncer do mundo, realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:22 pm

The Wall é foda e pronto. Dane-se o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:04 am

The Piper at the Gates of Dawn é melhor e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:49 am

Heisenberg escreveu:
The Piper at the Gates of Dawn é melhor e pronto.

x 1000000000000000000 Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:49 am

Coroné escreveu:
Heisenberg escreveu:
The Piper at the Gates of Dawn é melhor e pronto.

x 1000000000000000000 Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Agora sim! Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:50 am

The O. escreveu:
A elite judaica sionista, que comanda os maiores conglomerados de mídia e financeiros, esses sim merecem o mármore do inferno. São o grande câncer do mundo, realmente.

Porra, fogueira já sabbath sabbath sabbath sabbath sabbath sabbath
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:00 pm

XMT escreveu:
The O. escreveu:
A elite judaica sionista, que comanda os maiores conglomerados de mídia e financeiros, esses sim merecem o mármore do inferno. São o grande câncer do mundo, realmente.

Porra, fogueira já sabbath sabbath sabbath sabbath sabbath sabbath

Imperium Imperium Imperium Reza2 Reza2 Reza2 Imperium Imperium Imperium
Ir para o topo Ir para baixo
evil woman

evil woman



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 1:19 am

Afude Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:05 pm

Esse tópico é exatamente a comprovação teórica do porque os judeus controlam a porra do mundo. O ódio contra eles é, num geral, tão imbecil e desgovernado que é fácil pra uma "raça" se alimentar e usar disso pra crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:32 pm

Lionel Richie escreveu:
Esse tópico é exatamente a comprovação teórica do porque os judeus controlam a porra do mundo. O ódio contra eles é, num geral, tão imbecil e desgovernado que é fácil pra uma "raça" se alimentar e usar disso pra crescer.

Eu até concordo, mas a crítica que eu tencionava fazer nesse tópico é de que qualquer alusão à práticas espúrias cometidas pela elite judaica vira anti semitismo. Ainda ressaltei que não se pode generalizar. Minha crítica à elite judaica sionista é do mesmo tipo da que faço aos malucos de turbante, a.k.a aiatolás.

Infelizmente, parece que não fui bem compreendido e alguns encarnaram Hitler, tipo "morram, malditos judeus", que é algo com o que eu absolutamente não concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:40 pm

Se eu pudesse eu matarra mil!!!!!!1111 (menos a Sasha Grey)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 11:57 pm

Prodigio escreveu:
Se eu pudesse eu matarra mil!!!!!!1111 (menos a Sasha Grey)
ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:03 am

E nessa onda de imbecilidade coletiva que propõe o politicamente correcto da crítica 'especializada', vão também Umberto Eco, Monteiro Lobato, Hergé, e em favor da negação da história e da cultura a favor d'um revanchismo estúpido que estabelece um juízo moral num contexto sociocultural "A POSTERIORI" sobre a arte, que é a coisa mais estúpida que um ser humano poderia fazer, quiçá deveriam também fechar bibliotecas inteiras e museus.


Última edição por Coroné em Ter Nov 08, 2011 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:15 am

Coroné escreveu:
E nessa onda de imbecilidade coletiva que propõe o politicamente correcto da crítica 'especializada', vão também Umberto Eco, Monteiro Lobato, Hergé, e em favor da negação da história e da cultura a favor d'um revanchismo estúpido que estabelece um juízo moral "A POSTERIORI" sobre a arte, que é a coisa mais estúpida que um ser humano poderia fazer, quiçá deveriam também fechar bibliotecas inteiras e museus.

Afora Monteiro Lobato e Umberto Eco, x 100000! Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:49 am

É como se dissessem "Esqueçamos a tradição, a cultura, a história, todo o percurso da civilização até os dias de hoje, que deve ser demonizado, para vivermos tão-somente o agora."

Como se com cultura, tradição e história, nada tivéssemos a aprender. Essa é a "geléia geral cultural" que se nos propõem. Se isso não é uma das maiores prova de decadência da modernidade, não sei o que mais será.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 3:26 pm

Tony Clifton escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Esse tópico é exatamente a comprovação teórica do porque os judeus controlam a porra do mundo. O ódio contra eles é, num geral, tão imbecil e desgovernado que é fácil pra uma "raça" se alimentar e usar disso pra crescer.

Eu até concordo, mas a crítica que eu tencionava fazer nesse tópico é de que qualquer alusão à práticas espúrias cometidas pela elite judaica vira anti semitismo. Ainda ressaltei que não se pode generalizar. Minha crítica à elite judaica sionista é do mesmo tipo da que faço aos malucos de turbante, a.k.a aiatolás.

Infelizmente, parece que não fui bem compreendido e alguns encarnaram Hitler, tipo "morram, malditos judeus", que é algo com o que eu absolutamente não concordo.

Não estava de forma alguma me referindo a você.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 5:53 pm

Para salvar o tópico:
Roger Waters acusado de antissemitismo 116
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:05 pm

Lionel Richie escreveu:
Tony Clifton escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Esse tópico é exatamente a comprovação teórica do porque os judeus controlam a porra do mundo. O ódio contra eles é, num geral, tão imbecil e desgovernado que é fácil pra uma "raça" se alimentar e usar disso pra crescer.

Eu até concordo, mas a crítica que eu tencionava fazer nesse tópico é de que qualquer alusão à práticas espúrias cometidas pela elite judaica vira anti semitismo. Ainda ressaltei que não se pode generalizar. Minha crítica à elite judaica sionista é do mesmo tipo da que faço aos malucos de turbante, a.k.a aiatolás.

Infelizmente, parece que não fui bem compreendido e alguns encarnaram Hitler, tipo "morram, malditos judeus", que é algo com o que eu absolutamente não concordo.

Não estava de forma alguma me referindo a você.

Achei que não mesmo, mas é que você referiu "esse tópico" no post, e como ele era de minha autoria, considerei oportuno esclarecer meu posicionamento. Beer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roger Waters acusado de antissemitismo Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters acusado de antissemitismo   Roger Waters acusado de antissemitismo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roger Waters acusado de antissemitismo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Trip (1967) - Roger Corman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: