Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Antologia trOO de posts antológicos

Ir para baixo 
+6
Do Contra
Kollaps
Lacraia
leobarbosa
Heisenberg
Kamikaze
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:45 am

Confrades de fé os eleitos irmãos de armas. É certo que nosso FORO é muito recente e ainda não tem tanta história pra contar, mas todos aqui tem um passado. Pois bem...

Temendo que o SC venha a desaparecer com alguns registros históricos eu preciso registrar essa, que foi possivelmente o post mais antológico da minha vida (depois do musica é som se não é) em terras FORENSES.....

Visto isso eis o maior xingamento da história do SC feito por mim para a o exu demerito...

Gabriel Schmitt POSSUIDO escreveu:
Sabe essas suas viadagens já me encheram a paciência, eu estou aqui na minha ainda querendo te respeitar, mas está muito, muito difícil mesmo.

Chega cansei, um cara estar com a moral mais por baixo de que cu de minhoca e AINDA assim vim com esse discurso de retardado mental? Puta que o pariu, pega os 454212454212124211 CDS originais a sala ambiente, o Steve Wilson, todas as bandas de neo progressivo e enfia BEM enfiado no meio do seu rabo até estourar ele.

Como é que pode um cara de 50 anos se compartar como um retardado? Você tem 4 anos de idade mental algum atraso muito grande. Ta aqui pra pentelhar, porque o seu conhecimento é tão grande, mas TÃO GRANDE que você se referiu a Miles Davis 74/75 como jazz tradicional. PUTA QUE O PARIU, porque não deu uma olhada no google antes heim? A já sei, porque EU SEI e eu sempre tenho a razão. Esse emoticoms escrotos de homogumma do cacete com oculuzinhos. Você nunca, NUNCA deveria ter saído de lá, porque lá é o seu lugar, lugar de gente mal resolvida. PORQUE é claro que esse é o seu caso o babaca, sim eu esto te chamando de babaca, idiota mal resolvido mesmo, vai encarrar?

Fica o tempo todo falando de CD original, sala ambiente eu duvido muito que tenha mesmo tudo essas porras ai, tu baixa musica, é um pirateador safado, rouba propriedade intelectual mesmo. Gostou? Ficou bravinho, ótimo!

Tamanha a insignificância de ser, que ele que posar de tão grande, mas saindo do campinho gay prog dele, não sabe de nada. Fica ouvindo DJS com trompetes e fala que é o melhor jazz que existe. Se quer dar pros trompetistas.

Quer saber aqui não se discute progressivo mesmo, musica de penteadeira de bicha mal resolvida, fica ouvindo gritinhos vocais e quando entra o mellotron começa a punheta, desgraçado.

Era isso que você queria ouvir, pronto ouviu, agora faço o favor, a porta da rua é a serventia de casa.

BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav

Infelizmente a replica da entidade do mal foi apagada de modo que infelizmente a diversão acaba aqui.

Se alguem tiver algum post tr000, favor compartilhar conosco! BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:49 am

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL é sem dúvida um dos posts mais absolutamente out of control, brutais e virulentos eváááááá BlackMetav Av Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:25 am

Antologia trOO de posts antológicos Aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:37 am

Hitler XMT Hitler XMT Hitler XMT Hitler XMT
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:14 am

Esse post foi antológico mesmo XMT Av Bow Av Bow Av Bow Av XMT
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:45 am

eu tambem sou um cara lecal

eu sou troo???

posso participar com meus topic anthologic tb? flower flower

muita coisa que postei no Santa catrina foi destruidora Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:49 am

guinho poubel escreveu:
muita coisa que postei no Santa Catrina

Laughing
Tá bom, admito que essa foi boa... Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:51 am

Gabriel Schmitt POSSUIDO escreveu:
Quer saber aqui não se discute progressivo mesmo, musica de penteadeira de bicha mal resolvida, fica ouvindo gritinhos vocais e quando entra o mellotron começa a punheta, desgraçado.

HAHAHHAAHA ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:54 am

Meus posts mais ofensivos lá acho que foram contra o guinho. Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:54 am

o que voce disse que me magoou???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:59 am

guinho poubel escreveu:
o que voce disse que me magoou???

noffaaaa Gay Emo
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:00 pm

guinho escreveu:
3000 bostagens


Morricão escreveu:
Noffa, mudou minha vida... Antologia trOO de posts antológicos Tongues


Coisas assim. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:04 pm

fiquei tão ofendido, fofinho Diablo2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:14 pm

Aguardemos. To vendo que vão sair alguns posts antológicos nesse topic Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:18 pm

Não foi vc, XMT, que fez aquele post antológico no Whiplash na coluna do Emmogumma?
ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:43 pm

Laughing Laughing Laughing

Bem, tenho quase certeza de que praticamente 99% dos meus posts 'coice-de-mula' foram apagados Stoned, mas vamos ver se eu ainda consigo 'exumar' alguma coisa. BlackMetav Mestre BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 9:34 pm

Eu odiava esse cara que ficava menosprezando quem não tinha cd original. CD é coisa de viado, macho que é macho baixa música e nunca grava em cd/dvd.


Mas até que queria ter dinheiro pra comprar tudo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:03 pm

leobarbosa escreveu:
Não foi vc, XMT, que fez aquele post antológico no Whiplash na coluna do Emmogumma?
ROFL

Sim, foi eu mesmo!!!! Porem apagaram e eu não salvei essa porra Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:53 am

Aquele foi sensacional ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 5:29 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
leobarbosa escreveu:
Não foi vc, XMT, que fez aquele post antológico no Whiplash na coluna do Emmogumma?
ROFL

Sim, foi eu mesmo!!!! Porem apagaram e eu não salvei essa porra Laughing
opa, acho que deve ter um topic com esse bost lá no antigo SC Av
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 1:36 pm

Guinho Poubel Assunto do Tópico: Enviado: 18/11/07, 10:03




Data de registro: 10/11/07, 15:57
Mensagens: 3695
Localização: Rio de Janeiro brainstorm escreveu:
Caro guinho, você já viu este fórum???


valeu pela dica, nao conheço, só participo do carpet
percebi que existe uma rivalidade entre este forum em outro topico

bom criei este topico pensando que haveria un interesse em paleontologia
vejo que estou enganado, ninguem quer ver o pescoção da criatura

_________________
Moço posso falar?? sim em que posso ajudar??
você me paga um Mc Fish!!! não precisa do refrigerante

Sou seu Pior Pesadelo
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 2:01 pm

guinho poubel escreveu:

valeu pela dica, nao conheço, só participo do carpet
percebi que existe uma rivalidade entre este forum em outro topico

bom criei este topico pensando que haveria un interesse em paleontologia
vejo que estou enganado, ninguem quer ver o pescoção da criatura

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA, PODE FECHA O TÓPICO. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 2:07 pm

hahahaha

que fique claro que não entrei na mangueira...
nem no maldito monstro do lago ness


palavra de Samba que recebeu o gigantesco e-mail do moster lago ness Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 2:09 pm

hahaha, ai sim! além do mestre cartola, fundador , que deus o tenha

ñ sei do que se trata, mas manga bala

desistindo@hotmail.com

ssenquiu, brow





jesus, maria e josé
recebi o mail
vcs estao de sacanagem comigo...

MAH QUE MERDA!


oh shit , man!
a moça que trabalha aqui passou no exato momento em que abri o pps.
não sei se ela teve tempo de me julgar gay, pois o coração dela parou de bater naquele instante.
mais tarde dou notícias sobre sua recuperação.


PUTAQUIPARIL Very Happy achei o depoimento do Samba Yeah!

essa foi anthologic
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 2:14 pm

Guinho Poubel Assunto do Tópico: Enviado: 16/04/08, 10:12




Data de registro: 10/11/07, 15:57
Mensagens: 3695
Localização: Rio de Janeiro H.E. Pennypacker escreveu:
Depois da hommogummização, está acontecendo a "guinhização"


pacar!!!

Este topico foi criado pelo Samba, muito legal por sinal assim como a correntes da capa.

parabéns Samba muito sugestivo seu nick, tambem gosta da mangueira como eu?

_________________
Moço posso falar?? sim em que posso ajudar??
você me paga um Mc Fish!!! não precisa do refrigerante

Sou seu Pior Pesadelo





Voltar ao topo

Mambo Jambo Assunto do Tópico: Enviado: 16/04/08, 12:38



Data de registro: 07/06/05, 15:17
Mensagens: 1190
Localização: Registro Original: Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2003 hahahaah! queeeeeee isso! gosto não rapaz!
da escola verde e rosa sim...
assim como a portela azul e branca, como o cruzeirão...
mah valeu!

(e como eu ñ faço a menor idéia do que seria gunhU ou guinhização, esta tudo bem)





Voltar ao topo

Guinho Poubel Assunto do Tópico: Enviado: 16/04/08, 13:12




Data de registro: 10/11/07, 15:57
Mensagens: 3695
Localização: Rio de Janeiro eheheheheh cara a mangueira é está mesma a verde e rosa, jamelão , morro da mangueira, quadra da estação primeira, morenas cor de jambo etc ,etc...

bom mais como você ainda não me conhece, gostaria de receber o email do monter do lago NESS ?

_________________
Moço posso falar?? sim em que posso ajudar??
você me paga um Mc Fish!!! não precisa do refrigerante

Sou seu Pior Pesadelo





Voltar ao topo

Mambo Jambo Assunto do Tópico: Enviado: 16/04/08, 14:26



Data de registro: 07/06/05, 15:17
Mensagens: 1190
Localização: Registro Original: Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2003 hahaha, ai sim! além do mestre cartola, fundador , que deus o tenha

ñ sei do que se trata, mas manga bala

desistindo@hotmail.com

ssenquiu, brow





Voltar ao topo

Guinho Poubel Assunto do Tópico: Enviado: 16/04/08, 16:55




Data de registro: 10/11/07, 15:57
Mensagens: 3695
Localização: Rio de Janeiro El Azif-Azif escreveu:
Atentai e cuidai os falsos messias, gunhU é o único caminho, a verdade e a salvação!


menas colonel embora tenha conseguido alguns fã nosso amigo samba quer receber o email do lago Ness, voce bloqueou seu email

_________________
Moço posso falar?? sim em que posso ajudar??
você me paga um Mc Fish!!! não precisa do refrigerante

Sou seu Pior Pesadelo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antologia trOO de posts antológicos Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antologia trOO de posts antológicos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arquitetura trOO
» Gravuras trOO
» Bootlegs trOO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: