Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Antologia trOO de posts antológicos

Ir para baixo 
+6
Do Contra
Kollaps
Lacraia
leobarbosa
Heisenberg
Kamikaze
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Heisenberg

Heisenberg



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 2:16 pm

PQP... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:04 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Gabriel Schmitt escreveu:
leobarbosa escreveu:
Não foi vc, XMT, que fez aquele post antológico no Whiplash na coluna do Emmogumma?
ROFL

Sim, foi eu mesmo!!!! Porem apagaram e eu não salvei essa porra Laughing
opa, acho que deve ter um topic com esse bost lá no antigo SC Av

Achei ACHEI PORRA!!!!

O Ummagumma é um fórum de ditadores! Não se enganem com a sua pagina inicial. Lá não se discute lá se obedece, atitude de gente mal resolvida. Os moderadores o Administrador de lá são renegados do Sound Chaser um outro fórum de progressivo. Sim foram expulsos do Sound Chaser e fizeram esse outro fórum. Eu era participante do Ummagumma e sai do fórum porque não aguentava mais mesagem desses moderadores que agora vem escrever artigos querendo contaminar mais esse excelente site que é o Whiplash com suas falsas boas intenções. Venho aqui para alertar todos vc's meus amigos e colegas virtuais que apreciam a boa música, para essa ditadura que se faz nesse fórum. um site de renome tão grande quanto o whiplash não deveria seder espaço um fórum de nivel tão baixo quanto esse, onde a moderação em vez de moderar, julgar as situações, para assim criar um ambiente prazeroso de postar, não, simplesmente exclui sua mensagem, sua conta e bloqueia seu tópico, e problema resolvido. Sei que são poucos os espaços progessivos na net, mais com certeza o Ummagumma-Fórum não é um espaço para quem quer debater música de forma saudavel. Deixo aqui meu alerta, quem quiser seguir siga.

Ass. Gabriel Schmitt.


Av BlackMetav Av2

XMT XMT XMT
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:12 pm

ROFL Av2 XMT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:14 pm

Agora, Herr XMT, é só trocar "Ummagumma" por "SC" e mandar bala. ROFL Hitler ROFL ROFL Hitler ROFL ROFL Hitler ROFL


Última edição por Colonel_Kurtz em Qua Nov 26, 2008 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:14 pm

E o mais curioso é ver que a História se repete... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:18 pm

Hitler Hehe Hitler Hehe Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:58 pm

Do Contra escreveu:
Eu odiava esse cara que ficava menosprezando quem não tinha cd original. CD é coisa de viado, macho que é macho baixa música e nunca grava em cd/dvd.

+1, ou então compra vinil Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:40 pm

Lionel Richie escreveu:
guinho poubel escreveu:

valeu pela dica, nao conheço, só participo do carpet
percebi que existe uma rivalidade entre este forum em outro topico

bom criei este topico pensando que haveria un interesse em paleontologia
vejo que estou enganado, ninguem quer ver o pescoção da criatura

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA, PODE FECHA O TÓPICO. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

HAHAHAHA PQP ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:42 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
o Ummagumma-Fórum não é um espaço para quem quer debater música de forma saudavel. Deixo aqui meu alerta, quem quiser seguir siga.

Pois é, pode incluir outro nome ali Diablo2 Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:43 pm

Se eu cagasse dinheiro teria na boa todo meu acervo em CD/LP.


Mas mesmo assim não deixaria de ter em mp3, a praticidade é muito maior.
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:55 pm

meus dois centavos by tati/IMO/NMO:

bost mais tr00 evá!

sholl do Sonata Arctica

Este review foi enviado por um usuário do site, não tendo sido
corrigido ou alterado por nossa equipe, e reflete apenas a opinião do
autor. Clique aqui para enviar seus reviews.


Por Odhinn


Aos
gritos de gostosa ! gostosa ! a baterista Britney foi a primeira a
entrar, logo vieram as outras loirinhas. A vocalista destoou do grupo
por ter cabelos ondulados, devia ter feito prancha. O pano de fundo era
jacú, parecia cortina de quarto de criança. As roupas fashion da banda
não contribuíram pro estilo heavy metal. A vocalista Britiney tava
cheradona ficava pulando e batendo palminha. A musica mais esperada, o
cover do Ultraje a Rigor, MARY LÚ não tocaram decepcionando o publico
que curtia um rock mais nacional pedindo TOCA RAÜÜÜL. Diziam também que
a banda usava como efeitos chuva de neve no paco e faziam guerra de
bola de neve, o que também não aconteceu. Foi tudo uma farsa desde o
inicio.



comentario do primeiro lusão que leu essa merda:

Este review foi enviado por um usuário do site, não tendo sido
corrigido ou alterado por nossa equipe, e reflete apenas a opinião do
autor. Clique aqui para enviar seus reviews.


Por Fucker


OBS: Pra aquele filha da puta bebado que escreveu aquela review
ridicula abaixo. VAI TOMAR NO C... Voce nao passa de um bebado FILHO DE
UMA PUT... !!! Porque nao vai dar a bund.... ao inves de ficar pixando
uma banda tao boa como esta. Voce soh confirma aquele esteriotipo de
metaleiro retardado, que nao entende porra nenhuma.
Da proxima vez, ao inves de escrever uma review daquelas, vai chupar pint... seu desgracado!!!!!


Emo Emmogummer Morrao Gay :saunagayzer: ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:59 pm

WARR azucrinando a paciência dos pseudobanger 'função' no Whiplash. Av2 Av Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:09 pm

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:25 pm

putz isso merece ser registrado tb

Marcia "A música está em tudo ao nosso redor. Tudo o que você tem que fazer é ouvir." diz:
quando for escutar uma musica q nao sej: SERTANOJO, PAGODE , AXE, FUNK... E ESSAS MULHER Q VC ESCUTA... ai vc pode colocar sem fone

¥.W.A.R.R.¥ diz:
va toma no cu

Marcia "A música está em tudo ao nosso redor. Tudo o que você tem que fazer é ouvir." diz:
-.-


ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 12:18 am

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 12:21 am

Marcowarriááá tá inspirado hoje. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:52 am

ROFL Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:59 am

Me lembrei de um do SC:

Farias escreveu:
pqp to podre de bebado

Uma das melhores coisas que ele já escreveu no fórum! Av
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:49 pm

Prodigio escreveu:
Do Contra escreveu:
Eu odiava esse cara que ficava menosprezando quem não tinha cd original. CD é coisa de viado, macho que é macho baixa música e nunca grava em cd/dvd.

+1, ou então compra vinil Bow

Tambem não é por aí Laughing , compro cds mas tambem baixo na internet,gosto de ter os originais (que é a maioria de minha coleção) mas não desprezo os cds baixados (tambem tenho um numero considerável de cd-rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:49 pm

Czar escreveu:
compro cds mas tambem baixo na internet,gosto de ter os originais (que é a maioria de minha coleção) mas não desprezo os cds baixados (tambem tenho um numero considerável de cd-rs)

+ 1

Também gostaria de ter apenas CDs originais, isso é o óbvio ululante, mas nessa altura do campeonato não vou restringir minhas audições à capacidade do meu bolso, ora porra. BlackMetav Hitler BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 9:53 am

Kamikaze escreveu:



mas nessa altura do campeonato não vou restringir minhas audições à capacidade do meu bolso, ora porra. BlackMetav Hitler BlackMetav

Com certeza, não deu para comprar baixa pelo soulseek e grava em cd-r,mas tendo a possibilidade compro o cd original (ontem mesmo comprei o primeirão do FOGHAT , em contrapartida baixei dois cds o alemão WEED (Hardão muito foda) e o segundo do FOGHAT "Foghat (Rock n Roll)" )
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:18 am

Czar escreveu:
Kamikaze escreveu:



mas nessa altura do campeonato não vou restringir minhas audições à capacidade do meu bolso, ora porra. BlackMetav Hitler BlackMetav

Com certeza, não deu para comprar baixa pelo soulseek e grava em cd-r,mas tendo a possibilidade compro o cd original (ontem mesmo comprei o primeirão do FOGHAT , em contrapartida baixei dois cds o alemão WEED (Hardão muito foda) e o segundo do FOGHAT "Foghat (Rock n Roll)" )

Pois é, é assim que 'a banda toca': a gente compra uns, 'baja ostros', e por aí vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 4:31 pm

esse é troo


Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 07
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antologia trOO de posts antológicos   Antologia trOO de posts antológicos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antologia trOO de posts antológicos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arquitetura trOO
» Gravuras trOO
» Bootlegs trOO
» Escultura trOO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: