Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual o toque do seu celular

Ir para baixo 
+9
Master of Disaster
Kollaps
Kamikaze
Tony Clifton
Prodigio
Do Contra
leobarbosa
Lionel Richie
Lacraia
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lacraia

Lacraia



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:15 pm

http://offers.playphone.com.br/artistas3/?StoreFrontId=0101-0101-7000-0004&artist=pitty

tenho esses !!! Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:40 pm

Ahhhh, que vontade de deletar esse tópico... Aquele 'X' me chama...
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:47 pm

affraid2 Não estou lendo esse tópico... ou só posso estar dormindo ainda Sleepy Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:05 pm

O MEU É PSICOSE DO HITCHCOCK, FLWSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 6:30 pm

Flinststones
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 6:43 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHA... DEIXEM ESSE TÓPICO!!!! Av
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 6:49 pm

O meu são os ruídos emitidos por um grupo de crianças com paralisia cerebral. Festeenha
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:01 pm

Lionel Richie escreveu:
Ahhhh, que vontade de deletar esse tópico... Aquele 'X' me chama...

+1 Bangwall
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:14 pm

Schizoid escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Ahhhh, que vontade de deletar esse tópico... Aquele 'X' me chama...

+1 Bangwall

+1 Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:01 pm

Eu não uso celular, e tenho raiva de quem tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:03 pm

Nada escreveu:
Eu não uso celular, e tenho raiva de quem tem.

PORRA X 10000000

Celular é uma merda, se pudesse nem chegava perto dessas merdas Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:14 pm

x1111111!!!111 nao uso celular nem orkut nem lastfm myspace fliker nem vejo novela nem bbb
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:21 pm

XMT escreveu:
Celular é uma merda
X 100000000000000000000000000000000000000000000000000000
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:23 pm

+11111111, aliás, eu só uso internet mesmo pra ver putaria. Se não tivesse, eu nem perdia meu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:36 pm

lastm é coisa de boiola mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:41 pm

Nada escreveu:
+11111111, aliás, eu só uso internet mesmo pra ver putaria. Se não tivesse, eu nem perdia meu tempo.
x!!!!!!!111111
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:08 pm

W.A.R.R. escreveu:
x1111111!!!111 nao uso celular nem orkut nem lastfm myspace fliker nem vejo novela nem bbb

What a Face Laughing

eu leio turma da monica jovem drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:34 pm

O toque do meu celular é "Satisfaction" dos Rolling Stones
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:28 am

Av2

eu tinha um do Kreator - Total Tormentor
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:05 pm

Celular é uma das piores coisas já criadas, o ruído padrão é bem além do necessário... ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:08 pm

A única coisa útil é o jogo da cobrinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:21 pm

guinho poubel escreveu:
W.A.R.R. escreveu:
x1111111!!!111 nao uso celular nem orkut nem lastfm myspace fliker nem vejo novela nem bbb

What a Face Laughing

eu leio turma da monica jovem drunken

Qual o toque do seu celular CEUBOYTAROX
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:33 pm

Prodigio escreveu:
A única coisa útil é o jogo da cobrinha.

vcs só podem estar de sacanagem, um aparelho que facilita sua vida e vcs acham inutil, não sou fã de celular não antes que pensem mas porra é um mal necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:37 pm

Do Contra escreveu:
Qual o toque do seu celular CEUBOYTAROX

Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:18 pm

Prodigio escreveu:
A única coisa útil é o jogo da cobrinha.

+1, celular de cu é rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o toque do seu celular Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o toque do seu celular
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: