Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual o toque do seu celular

Ir para baixo 
+9
Master of Disaster
Kollaps
Kamikaze
Tony Clifton
Prodigio
Do Contra
leobarbosa
Lionel Richie
Lacraia
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Prodigio

Prodigio



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:52 pm

Não acredito que alguém goste realmente de ser encontrado em qualquer lugar... Sem falar que sempre ligam em horas impróprias.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:48 pm

Prodigio escreveu:
Não acredito que alguém goste realmente de ser encontrado em qualquer lugar... Sem falar que sempre ligam em horas impróprias.

Mas é de grande utilidade.Realmente é um saco quando toca e vc não quer ser incomodado, eu por exemplo quando não quero ser "achado" desligo simplesmente
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:11 pm

Schizoid escreveu:
Do Contra escreveu:
Qual o toque do seu celular - Página 2 CEUBOYTAROX

Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!

Quanto será que é o programa Gay
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:24 pm

Sim, a tecnologia da telefonia celular tem sua utilidade. Isso é inegável. Eu só acho ridículo o fato que, hoje, fazer ligações é um mero detalhe nos aparelhos. Telefone celular agora tem que ter câmera, acesso à internet, mp3 player integrado, e outros recursos inúteis. Pra mim até o lance do "ruído" diferenciado é ridículo. Tanto que no telefone fixo esses recursos nem existem... Hitler Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:28 pm

leobarbosa escreveu:
Sim, a tecnologia da telefonia celular tem sua utilidade. Isso é inegável. Eu só acho ridículo o fato que, hoje, fazer ligações é um mero detalhe nos aparelhos. Telefone celular agora tem que ter câmera, acesso à internet, mp3 player integrado, e outros recursos inúteis. Pra mim até o lance do "ruído" diferenciado é ridículo. Tanto que no telefone fixo esses recursos nem existem... Hitler Hehe

Nesse ponto eu concordo, telefone celular para mim é apenas para se comunicar e nada mais
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:32 pm

O meu é esse daqui, tenho há uns cinco anos, nem jogo da cobrinha tem:

Qual o toque do seu celular - Página 2 I_1vkosfijvus0d_lj1sqc65
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:44 pm

Tive um desse, destrui num dia de furia Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Deer Hunter

Deer Hunter



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:56 pm

Schizoid escreveu:
Do Contra escreveu:
Qual o toque do seu celular - Página 2 CEUBOYTAROX

Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!

pale pale pale Suspect Suspect Vomit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:05 pm

turma da monka jovem + cirCU do soleil + dois cds em um mess cd-r + john wayne gacy + Qual o toque do seu celular - Página 2 Emoticon173 = YOV BETTÁ RVN 4 YOVR LJVES!!!!111 Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:10 pm

W.A.R.R. escreveu:
Tive um desse, destrui num dia de furia Viking
x100000000000000000

tocou uma duas vezes no meio da madruga, na terceira taquei na parede Viking
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:37 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
turma da monka jovem + cirCU do soleil + dois cds em um mess cd-r + john wayne gacy + Qual o toque do seu celular - Página 2 Emoticon173 = YOV BETTÁ RVN 4 YOVR LJVES!!!!111 Medo!
Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jake FVCKJN POSER

Jake FVCKJN POSER



Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 2:29 am

Heaven's on FÁIA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o toque do seu celular - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o toque do seu celular   Qual o toque do seu celular - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o toque do seu celular
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: