Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo

Ir para baixo 
+8
Heisenberg
Lacraia
Tony Clifton
Prodigio
W.AR
Kollaps
Do Contra
Kamikaze
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:12 pm

Listem aqui, meus filhos, as expressões mais nauseantes que vossas senhorias escutam nas ruas, reuniões familiares, bares, festas, etc.

__________

Começo com duas que me são particularmente repulsivas:

"vestir a camisa da empresa"

Simplesmente uma das mais ODIOSAS expressões do mundo contemporâneo. Qualquer funcionário capaz de sinceramente "vestir a camisa da empresa" está, a meu ver, no mesmo plano existencial de um protozoário.


___


"coisa de primeiro mundo!"

Essa é emblemática daquele tipo de gente que fica embasbacada com qualquer porcaria ou situação que lhe pareça 'sofisticada' / 'civilizada'.


Vomit Medo! Vomit
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:39 pm

O MESTRE OBSERVA


AUASHUSAHSUH, to de brinks, a que eu mais odeio com certeza é:

"Calma, é só um jogo.'' CALMA É O CARALHO, FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:54 pm

Tem as famosas de quartel:

"Só o trauma coletivo gera união" BlackMetav

"Não há nada tão ruim que não possa piorar"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:04 pm

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena"

"Viver e não ter a vergonha de ser feliiiiiiz"

PQP, essas são, a meu ver, as expressões MAIS ODIOSAS, NAUSEANTES E ABOMINÁVEIS DE TODAS EM TODOS OS TEMPOS. Bangwall Bangwall Bangwall
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:09 pm

"ações afirmativas"
"politicas de quotas"
"inclusão digital"
"nunca antes na historia desse país..."
Suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:13 pm

Sabedoria de rodoviária:

"Sou o que sou, não o que dizem"
"Decepção não mata, ensina a viver"
"Imagem atrai, conteúdo convence"

Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:15 pm

Em tempo, a expressão 'pessoana' é cafona, mas por si mesma não é tão abominável, horrendo mess é a expressão virar lugar comum, 'about me' de orCU de mina simplória, título de blog de teenager 'nova era', a própria antítese do Less is More.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:17 pm

W.A.R.R. escreveu:
"ações afirmativas"
"politicas de quotas"
"inclusão digital"
"nunca antes na historia desse país..."
Suicide

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:20 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
'about me' de orCU de mina simplória, título de blog de teenager 'nova era'

Vomit Vomit Vomit Vomit Vomit
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:21 pm

Uma tenebrosa da linha 'sentimental':

"Beijos no coração!"

_______


Esta não é contemporânea (e espero que ninguém aqui jamais tenha escutado! Laughing), mas merece citação como uma das mais tétricas eváá:

"Meu filho, isto vai doer mais em mim do que em você..."


Medo! Vomit Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:22 pm

''FALEM BEM, FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM''



Eu mereço...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:23 pm

Kamikaze escreveu:
Uma tenebrosa da linha 'sentimental':

"Beijos no coração!"
daí fecha com 'chave de ouro', "Namastê" Banana2 Bangwall Banana2


Última edição por Colonel_Kurtz em Qua maio 13, 2009 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:25 pm

Kamikaze escreveu:

"Meu filho, isto vai doer mais em mim do que em você..."


Medo! Vomit Medo!
tipo aquelas "a ultima coisa que vc ouviu antes de morrer..."
"ih... fique tranquilo"
"deixa comigo" ...
ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:32 pm

"Um beijo na sua alma" by Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo AlborghettiNicoleAssparade
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:36 pm

- Atira se for homem!

- Atravessa correndo que dá.

- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.

- Tem certeza que não tem perigo?

- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.

- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 12:04 am

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

________________


Outras que são DE MATAR:

"Como foi seu dia hoje?" (Suicide)

"Pq eu sou um sujeito sincero!" (batendo no peito)

"Fulano é uma pessoa muito esforçada" (hahahaha, essa é muito hipócrita hahaha, muito mais honesto chamar de BURRO logo d'uma vez)

"Pq tudo isso aqui eu conquistei com muito esforço e trabalho!" (Vomit Vomit Vomit x 1000000000000000000000000000000000000000000000)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 12:06 am

pqp, essa ninguém lembrou:

"Porque sou brasileiro e não desisto nunca" Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:44 am

"Se nem Jesus agradou todo mundo, não é eu que vou agradar" Morrao
"Se Deus quiser" (e derivados: "graças a deus" "deus te ouça etc) Neutral
"Ninguém merece" (e demais expressões televisivas) Vomit
"Eu gosto de ti como amigo" Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira

Bangwall Bangwall Cannon1 Cannon1 Cannon1 Cannon1 Cannon2 Cannon2 Cannon2 Suicide Suicide Suicide Vomit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 12:04 pm

Prodigio escreveu:
"Eu gosto de ti como amigo" Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira
em se tratando de uma mina que você goste, essa é 'sentença de morte', hahahahahhgahh Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:27 pm

Eu particularmente ODEIO ler manchetes de sub-celebridades do tipo: "Daniele Sarahyba faz força para comer milho em praia do Rio"

Sorte que temos o Kibe Loco, que ao comentar essa notícia, lascou: "Quando for o contrário, me avisem." Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:48 pm

gosto daquela frase do Gladiador.

Homens fiquem comigo !!!! juntos !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:53 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Guinhu, o anti-MESTRE!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:02 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Prodigio escreveu:
"Eu gosto de ti como amigo" Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira
em se tratando de uma mina que você goste, essa é 'sentença de morte', hahahahahhgahh Laughing Laughing Laughing


Essa é mortal mesmo. Mas há uma variante ainda mais sádica e letal:

"Você merece uma pessoa melhor"

Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:18 pm

Ah, outra que eu acho simplesmente abjeta, justificando o aborto: "A mulher tem autonomia sobre seu corpo!" Vomit Vomit Vomit Vomit Vomit Vomit x 10000000000000000000000
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Empty
MensagemAssunto: Re: Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo   Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:46 pm

Faça o que seu coração disser (demais derivados "ouça o seu coração", "faça o que o seu coração mandar", etc.).

Dinheiro não traz felicidade. Independentemente se a acertativa é certa ou errada, me dá ânsia a forma como questões complexas da vida são tratadas de maneira simplória e jovial.

Quem não luta pelos seus direitos não merece tê-los. (Ihering) Frase do Ihering que introduz a idéia de militância em toda seara jurídica. Não que não se deva lutar por direitos, mas direito é muito além de luta e militância, felizmente é mais do que isso.

Somos todos iguais. Pensamento igualitário, o assassinato do indivíduo, o câncer do mundo contemporâneo.


Última edição por Cérbero em Qui maio 14, 2009 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Expressões mais odiosas do mundo contemporâneo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Copa do Mundo 2014
» Copa do Mundo 2010
» Carl Schmitt por um Mundo Multipolar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: