Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tony Clifton

Tony Clifton



Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Empty
MensagemAssunto: Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO   Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:37 pm

Baixei o emulador kawaks, para NEO GEO, uma rom para testar e um arquivo de BIOS (que eu não sei se é esse mesmo, tem 56k). Segui as orientações de um tutorial que dizia para colocar tanto a rom quanto o arquivo de BIOS, compactados, em uma pasta, configurar o path no programa e, em seguida, listar as roms disponíveis. Entretanto, o kawaks continua não detectando rom alguma. Qual a maneira certa de fazer o processo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Empty
MensagemAssunto: Re: Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO   Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:34 pm

Alguém sequer entendeu o post? Pensar Laughing Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Empty
MensagemAssunto: Re: Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO   Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:58 pm

Quem usa emulador, acredito, entendeu... Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Empty
MensagemAssunto: Re: Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO   Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:45 pm

sei lá, man, cada emulador funciona de sua própria maneira, até hoje só usei o M.A.M.E., algum emulador de Atari e um pra PS2, que foi casca pra fazer funcionar. Achar o arquivo de bios foi uma luta, e se você não colocar exatamente no path indicado, o sistema não reconhece mess.

tenta esse site:

http://googlinho.wordpress.com/2007/12/21/emulador-kawaks-guia-completo-passo-a-passoscreens/
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Empty
MensagemAssunto: Re: Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO   Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:26 am

sei la, eu emulo neogeo pelo nintendo ds
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Empty
MensagemAssunto: Re: Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO   Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:36 am

Cara, eu to BEM doidão, mas vo tenta explica: Deleta a merda do kawaks, e baixa o Neo Rage X que já reconhece os arquivos sozinho, além de ser mais estável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Empty
MensagemAssunto: Re: Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO   Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nobs ou quem mais entenda: ajuda com emulador NEO GEO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com VIROS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: