| Less is More - O F.O.R.O. Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...) |
|
| Ajuda com VIROS | |
|
+4Walter Dexter ST Master of Disaster Tony Clifton 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Tony Clifton
| Assunto: Ajuda com VIROS Qua Out 28, 2009 11:41 pm | |
| PUTA QUE PARIU, tenho instalados aqui no PC o avast, o avira, o spybot e agora Ad Aware e Combofix, afora o firewall (que funfa MUITO bem quando o assunto é foder com o P2P), mas mesmo apesar de todo esse aparato antivirus, peguei um maldito malware (daqueles que ficam desconectando o MSN e mandando spam pra toda lista de contatos). Já tentei apagar de todo jeito, utilizando esses programas, mas essas porcarias só consomem memória e banda, se atualizando pra CHONGAS!
Li alguns tutoriais na net a respeito, mas todos eles são meio high level pro meu conhecimento de informática.
Então, algum dos confrades que por acaso já tenha passado por isso, como soube resolver SEM formatar a máquina?
Já deixando aqui desculpas aos confrades que receberam mensagens infectadas de meu contato no MSN.
Obrigado. | |
| | | Master of Disaster
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 12:49 am | |
| Não precisa formatar nada. É só reiniciar o computador e entrar pelo Modo de Segurança, que ele não vai afetar seu sistema. Aí é só usar o anti-malware. Não que esses aí não sirvam, mas eu recomendo este aqui: http://www.malwarebytes.org/mbam.php | |
| | | Dexter ST
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 1:15 am | |
| caso isso nao dê certo, baixe uma distro linux LIVE CD e rode o antivirus! | |
| | | Tony Clifton
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 11:01 am | |
| - Dexter ST escreveu:
- caso isso nao dê certo, baixe uma distro linux LIVE CD e rode o antivirus!
Mais informações necessárias, Dextá, mas desde já obrigado... | |
| | | Walter
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 11:25 am | |
| Não saco nada de informática, mas sei que usar 2 antivírus é ainda mais prejudicial para a segurança do PC, visto que um conflita com o outro. | |
| | | Dexter ST
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 2:21 pm | |
| - Life Is A Killing Joke escreveu:
- Dexter ST escreveu:
- caso isso nao dê certo, baixe uma distro linux LIVE CD e rode o antivirus!
Mais informações necessárias, Dextá, mas desde já obrigado... foi mal tinha fumado um baseado quando postei! procure uma Distribuiçao linux que rode a partir do CD rom sem precisar instalar (recomendo o Big Linux) e rode o anti virus do linux nos hds, se tiver será extraido! obs: nao adianta instalar antivirus em Ruindows já infectado, nao limpa! | |
| | | Master of Disaster
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 3:25 pm | |
| Utilizar mais de um antivírus no mesmo computador vai ser prejudicial ACIMA DE TUDO para o DESEMPENHO da sua máquina, que é o que mais importa. Segurança é a coisa mais irrelevante num PC, desde que você não acesse sua conta bancária e afins. Já fiquei 3 anos sem usar qualquer tipo de antivírus ou anti-malware e nunca tive qualquer tipo de problema. | |
| | | Walter
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 3:26 pm | |
| Maldito sejas, sr. Nada! Instalei essa bagaça no meu PC e o troço parou de vez de funcionar. Agora vou marchar em 80 contos com o conserto. | |
| | | Master of Disaster
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 3:32 pm | |
| - Walter escreveu:
- Instalei essa bagaça no meu PC e o troço parou de vez de funcionar. Agora vou marchar em 80 contos com o conserto.
Então livre-se djá desta merda e compre um WINDOWS 7, ORA PORRA! | |
| | | Prodigio
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 3:37 pm | |
| - Dexter ST escreveu:
- Ruindows
X 1000000000000000 , aqui uso o Linux (Ubuntu) e, além de ser bem melhor, nunca tive problema com viros... Mas pra quem gosta do Windows não tem jeito: antivirus bom é antivirus pago... | |
| | | Master of Disaster
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 3:53 pm | |
| O Linux é só mais uma dessas pragas desenvolvidas com o dinheiro sujo da União Soviética, cujo único propósito é tão-somente disseminar o comunismo cancerígeno em escala universal. Utilizar o bom e velho Windows é a única maneira de exercer nosso sacrossanto direito à liberdade e de cuspir na cara desses bolcheviques emperdenidos. | |
| | | Brunes
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 6:52 pm | |
| |
| | | Master of Disaster
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 8:10 pm | |
| | |
| | | rick
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 8:40 pm | |
| | |
| | | rick
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 8:46 pm | |
| - Life Is A Killing Joke escreveu:
- PUTA QUE PARIU, tenho instalados aqui no PC o avast, o avira, o spybot e agora Ad Aware e Combofix, afora o firewall (que funfa MUITO bem quando o assunto é foder com o P2P), mas mesmo apesar de todo esse aparato antivirus, peguei um maldito malware (daqueles que ficam desconectando o MSN e mandando spam pra toda lista de contatos). Já tentei apagar de todo jeito, utilizando esses programas, mas essas porcarias só consomem memória e banda, se atualizando pra CHONGAS!
Li alguns tutoriais na net a respeito, mas todos eles são meio high level pro meu conhecimento de informática.
Então, algum dos confrades que por acaso já tenha passado por isso, como soube resolver SEM formatar a máquina?
Já deixando aqui desculpas aos confrades que receberam mensagens infectadas de meu contato no MSN.
Obrigado. O segredo para nunca apanhar nenhum virus ou viros, e' simplesmente instala-lo (somente um tipo) logo apos comprar/instalar um sistema operacional e mante-lo sempre atualizado. Ha' uns sete anos que nunca mais precisei formatar e tampouco perdi quaisquer dos meus arquivos. De vez em quando pego um spyware (nao confundir com virus) mas e' so' usar o antivirus que funciona. Novamente, antivirus so' serve para prevenir, nunca para remediar... | |
| | | Master of Disaster
| | | | rick
| | | | Master of Disaster
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 8:51 pm | |
| Não, eu quis dizer... deixa pra lá | |
| | | rick
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Qui Out 29, 2009 8:52 pm | |
| Ja entendi, hahahaha!!! | |
| | | Dexter ST
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Sex Out 30, 2009 12:28 pm | |
| - Nada escreveu:
- O Linux é só mais uma dessas pragas desenvolvidas com o dinheiro sujo da União Soviética, cujo único propósito é tão-somente disseminar o comunismo cancerígeno em escala universal. Utilizar o bom e velho Windows é a única maneira de exercer nosso sacrossanto direito à liberdade e de cuspir na cara desses bolcheviques emperdenidos.
nao consigo imaginar minha vida sem linux ou UNIX | |
| | | Traíra II
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS Ter Nov 03, 2009 1:26 pm | |
| - Walter escreveu:
- Não saco nada de informática, mas sei que usar 2 antivírus é ainda mais prejudicial para a segurança do PC, visto que um conflita com o outro.
Isto é já ouvi falar também. Tente fazer as checagens em modo de segurança, é mais fácil. Tbm no menu iniciar, executar, veja como está teu msconfig...veja se tem algo diferente instalado. Bahhhh, só agora entendi, esse tópico é pegadinha. Viros ñ conheço. Conheço só vírus.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com VIROS | |
| |
| | | | Ajuda com VIROS | |
|