Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Ajuda com VIROS

Ir para baixo 
+4
Walter
Dexter ST
Master of Disaster
Tony Clifton
8 participantes
AutorMensagem
Tony Clifton

Tony Clifton

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:41 pm

PUTA QUE PARIU, tenho instalados aqui no PC o avast, o avira, o spybot e agora Ad Aware e Combofix, afora o firewall (que funfa MUITO bem quando o assunto é foder com o P2P), mas mesmo apesar de todo esse aparato antivirus, peguei um maldito malware (daqueles que ficam desconectando o MSN e mandando spam pra toda lista de contatos). Já tentei apagar de todo jeito, utilizando esses programas, mas essas porcarias só consomem memória e banda, se atualizando pra CHONGAS!

Li alguns tutoriais na net a respeito, mas todos eles são meio high level pro meu conhecimento de informática.

Então, algum dos confrades que por acaso já tenha passado por isso, como soube resolver SEM formatar a máquina?

Já deixando aqui desculpas aos confrades que receberam mensagens infectadas de meu contato no MSN.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:49 am

Não precisa formatar nada. É só reiniciar o computador e entrar pelo Modo de Segurança, que ele não vai afetar seu sistema. Aí é só usar o anti-malware. Não que esses aí não sirvam, mas eu recomendo este aqui: http://www.malwarebytes.org/mbam.php
Dexter ST

Dexter ST

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:15 am

caso isso nao dê certo, baixe uma distro linux LIVE CD e rode o antivirus!
Tony Clifton

Tony Clifton

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:01 am

Dexter ST escreveu:

Mais informações necessárias, Dextá, mas desde já obrigado... Av2
Walter

Walter

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:25 am

Não saco nada de informática, mas sei que usar 2 antivírus é ainda mais prejudicial para a segurança do PC, visto que um conflita com o outro.
Dexter ST

Dexter ST

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:21 pm

Life Is A Killing Joke escreveu:
Dexter ST escreveu:

Mais informações necessárias, Dextá, mas desde já obrigado... Av2

foi mal tinha fumado um baseado quando postei! afro

procure uma Distribuiçao linux que rode a partir do CD rom sem precisar instalar (recomendo o Big Linux) e rode o anti virus do linux nos hds, se tiver será extraido!

obs: nao adianta instalar antivirus em Ruindows já infectado, nao limpa!
Master of Disaster

Master of Disaster

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:25 pm

Utilizar mais de um antivírus no mesmo computador vai ser prejudicial ACIMA DE TUDO para o DESEMPENHO da sua máquina, que é o que mais importa. Segurança é a coisa mais irrelevante num PC, desde que você não acesse sua conta bancária e afins. Já fiquei 3 anos sem usar qualquer tipo de antivírus ou anti-malware e nunca tive qualquer tipo de problema.
Walter

Walter

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:26 pm

Maldito sejas, sr. Nada!

Instalei essa bagaça no meu PC e o troço parou de vez de funcionar. Agora vou marchar em 80 contos com o conserto. Evil or Very Mad
Master of Disaster

Master of Disaster

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:32 pm

Walter escreveu:
Instalei essa bagaça no meu PC e o troço parou de vez de funcionar. Agora vou marchar em 80 contos com o conserto.

Então livre-se djá desta merda e compre um WINDOWS 7, ORA PORRA!
Prodigio

Prodigio

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:37 pm

Dexter ST escreveu:
Ruindows

X 1000000000000000 Mad , aqui uso o Linux (Ubuntu) e, além de ser bem melhor, nunca tive problema com viros... Mas pra quem gosta do Windows não tem jeito: antivirus bom é antivirus pago...
Master of Disaster

Master of Disaster

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:53 pm

O Linux é só mais uma dessas pragas desenvolvidas com o dinheiro sujo da União Soviética, cujo único propósito é tão-somente disseminar o comunismo cancerígeno em escala universal. Utilizar o bom e velho Windows é a única maneira de exercer nosso sacrossanto direito à liberdade e de cuspir na cara desses bolcheviques emperdenidos.
Brunes

Brunes

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:06 pm

Walter escreveu:
Maldito sejas, sr. Nada!

Instalei essa bagaça no meu PC e o troço parou de vez de funcionar. Agora vou marchar em 80 contos com o conserto. Evil or Very Mad
Instalei-o aqui e está tudo normal. Ele achou 8 Trojans Medo!
Convidado
Convidado

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:52 pm

Nada escreveu:
Utilizar mais de um antivírus no mesmo computador vai ser prejudicial ACIMA DE TUDO para o DESEMPENHO da sua máquina, que é o que mais importa. Segurança é a coisa mais irrelevante num PC, desde que você não acesse sua conta bancária e afins. Já fiquei 3 anos sem usar qualquer tipo de antivírus ou anti-malware e nunca tive qualquer tipo de problema.
x 100000000000000, não udo nenhuma dessas merdas, antiviros is 4 wussies que clicam eu tudo que é link que recebem e usam pendrive em lanhávs... e... PORRA, eu acesso a conta bancária Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2
Master of Disaster

Master of Disaster

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:10 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Nada escreveu:
x 100000000000000, não udo nenhuma dessas merdas, antiviros is 4 wussies que clicam eu tudo que é link que recebem e usam pendrive em lanhávs... e... PORRA, eu acesso a conta bancária Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2

Conta bancária é 4 wussies tb, eu enterro o meu ouro no quintal Av Av Av Av Av
rick

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:40 pm

ROFL ROFL ROFL
rick

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:46 pm

Life Is A Killing Joke escreveu:
PUTA QUE PARIU, tenho instalados aqui no PC o avast, o avira, o spybot e agora Ad Aware e Combofix, afora o firewall (que funfa MUITO bem quando o assunto é foder com o P2P), mas mesmo apesar de todo esse aparato antivirus, peguei um maldito malware (daqueles que ficam desconectando o MSN e mandando spam pra toda lista de contatos). Já tentei apagar de todo jeito, utilizando esses programas, mas essas porcarias só consomem memória e banda, se atualizando pra CHONGAS!

Li alguns tutoriais na net a respeito, mas todos eles são meio high level pro meu conhecimento de informática.

Então, algum dos confrades que por acaso já tenha passado por isso, como soube resolver SEM formatar a máquina?

Já deixando aqui desculpas aos confrades que receberam mensagens infectadas de meu contato no MSN.

Obrigado.
O segredo para nunca apanhar nenhum virus ou viros, e' simplesmente instala-lo (somente um tipo) logo apos comprar/instalar um sistema operacional e mante-lo sempre atualizado. Ha' uns sete anos que nunca mais precisei formatar e tampouco perdi quaisquer dos meus arquivos. De vez em quando pego um spyware (nao confundir com virus) mas e' so' usar o antivirus que funciona. Novamente, antivirus so' serve para prevenir, nunca para remediar... Arrow
Master of Disaster

Master of Disaster

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:49 pm

Rick escreveu:
O segredo para nunca apanhar nenhum virus ou viros, e' simplesmente instala-lo (somente um tipo) logo apos comprar/instalar um sistema operacional e mante-lo sempre atualizado.

Opa, indica um viros do bom aí pra nós, I wanna get high Av2 Av2
rick

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:50 pm

So' uso o AVG, e atualizo sempre! Funciona para mim, pelo menos. Av2 Bow
Master of Disaster

Master of Disaster

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:51 pm

Não, eu quis dizer... deixa pra lá Twisted Evil
rick

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:52 pm

Ja entendi, hahahaha!!! drunken
Dexter ST

Dexter ST

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:28 pm

Nada escreveu:
O Linux é só mais uma dessas pragas desenvolvidas com o dinheiro sujo da União Soviética, cujo único propósito é tão-somente disseminar o comunismo cancerígeno em escala universal. Utilizar o bom e velho Windows é a única maneira de exercer nosso sacrossanto direito à liberdade e de cuspir na cara desses bolcheviques emperdenidos.

Shocked

nao consigo imaginar minha vida sem linux ou UNIX
Traíra II

Traíra II

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:26 pm

Walter escreveu:
Não saco nada de informática, mas sei que usar 2 antivírus é ainda mais prejudicial para a segurança do PC, visto que um conflita com o outro.

Isto é já ouvi falar também. Tente fazer as checagens em modo de segurança, é mais fácil. Tbm no menu iniciar, executar, veja como está teu msconfig...veja se tem algo diferente instalado.

Bahhhh, só agora entendi, esse tópico é pegadinha. Viros ñ conheço. Conheço só vírus.... Laughing
Conteúdo patrocinado

Ajuda com VIROS Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com VIROS   Ajuda com VIROS Icon_minitime

Ajuda com VIROS
Ir para o topo 
Página 1 de 1