Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 The Heads

Ir para baixo 
+8
Brunes
Kollaps
Traíra I
Prodigio
Heisenberg
Lionel Richie
leobarbosa
Kamikaze
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:49 pm

Ressucitei o tópico pra falar que não me canso de escutar The Heads.






Não vai ter show dos caras aqui não??? Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:02 pm

Cérbero escreveu:
Ressucitei o tópico pra falar que não me canso de escutar The Heads.






Não vai ter show dos caras aqui não??? Rolling Eyes Rolling Eyes

Mais fácil o Segundo Advento, dude. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:10 pm

Tava conversando com o camarada de Goiás, ele disse que o fato da banda ser stoner rock e ser desconhecida tem alguma chance de aparecer em um goiânia noise. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:54 pm

Sonhar não custa nada, mas acho realmente impossível, confrade... veja só: se vc observar a agenda de shows da banda ao longo do tempo, perceberá que eles praticamente não saem do circuito Reino Unido / Holanda / Alemanha, e segundo li certa feita no fórum do Julian Cope, os caras sequer já se apresentaram nos EUA.

Enfim, é uma banda verdadeiramente underground. Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:58 pm

Ja veio uma banda underground japonesa aqui pro goiania noise. Foi tosco, mas ninguem liga pra isso.


E porra, alguem poderia me indicar um link com os albuns do the heads em boa qualidade? tipo, todos os albums.


um beijo e obrigado chuchu
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:59 pm

Kamikaze escreveu:

Sonhar não custa nada, mas acho realmente impossível, confrade... veja só: se vc observar a agenda de shows da banda ao longo do tempo, perceberá que eles praticamente não saem do circuito Reino Unido / Holanda / Alemanha, e segundo li certa feita no fórum do Julian Cope, os caras sequer já se apresentaram nos EUA.


Beleza, só espero que eles não acabem antes que eu tenha condições de ir pra Europa assistir um show deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:25 pm

Ao vivo o bicho deve pegar mesmo... Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:08 am

Do Contra escreveu:
Ja veio uma banda underground japonesa aqui pro goiania noise. Foi tosco, mas ninguem liga pra isso.


Foi o Guitar Wolf, né? Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:43 am

putz eu achava q era star wolf mas ai vi que eu confundi com o arqui-vilão do star fox. é guitar wolf mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:29 am

Kamikaze escreveu:
Cérbero escreveu:
Achei mais coisas do The Heads:

http://eclectricitymeter.blogspot.com/search/label/the%20heads

E esse link está funcionando. Hitler

Não mais... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:36 am

Tem links na comu dos Heads no orkut, uparei mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:25 am

Cérbero escreveu:
Tem links na comu dos Heads no orkut, uparei mais coisas.

Valeu man Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:22 am

Fiz uma camisa do Heads, ficou muito foda. Quando minha irmã devolver minha máquina eu uparei fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:45 pm

Baixei um disco do Heads ontem que eu nem sabia que existia: Time in Space.


QUE VIAGEM DO CARALHO!!!! PQP!!!! Mais um disco que está mais para uma Jam Session, totalmente barulhento e insano.

A banda parece que segue a risca o Less is More. Tem muitos discos que você não consegue informação nenhuma nem no site oficial dos caras. Esse Time in Space é um deles. Não achei o set list e nem a capa na net.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 6:06 pm

Link!!! Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:49 pm

http://www.mediafire.com/?m1oazaonqzi

Vai na fé. Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:52 pm

'obaXANA' BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:23 pm

The Heads - Página 3 2097066

Agora estou atrás do volume 2, que pela descrição é um CD duplo, ultra-raro e mais viajante do que o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:49 pm

Cérbero escreveu:
http://www.mediafire.com/?m1oazaonqzi

Vai na fé. Av2 Av2 Av2


Vlw! Av Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:17 am

Momento auto-propaganda FTW, mas: http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=3609

Sempre bom arrumar um espaço pra falar duma banda como o Heads. BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:29 am

Lionel Richie escreveu:
Momento auto-propaganda FTW, mas: http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=3609

Sempre bom arrumar um espaço pra falar duma banda como o Heads. BlackMetav

Por um momento cheguei a pensar que o sinhô tb tinha sido o entrevistador. Stoned

Em tempo: MORRÃO por divulgar na RP uma das últimas 'armas da secretas' do trOOlismo!!! Cannon2 Cannon2 Cannon2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:31 am

Em tempo II:


Na real, você consegue imaginar chegar num shopping e ver aqueles rejeitados do inferno se agrupando pra ouvir um Acid Mothers Temple? Ou aquele guri de camisa listrada comparando positivamente o Comets on Fire com Los Hermanos? Ou, melhor ainda, a Globo fazer reportagem sobre o 'novo rock' com Tivol, Monno e Orthrelm? Isso pode parecer filho da puta, mas quanto menos pessoas conhecerem o som, maior a chance de ele não ser imbecilizado. Eu lembro de ter visto uma foto de Marilyn Monroe lendo Ulysses que ilustra bem o que eu quero dizer. Pode até ser que ela entendesse, mas na real não interessa. É algo de uns felizes poucos que foi grosseiramente socializado numa imagem.


Isso pode parecer meio elitista, meio bundão, mas eu tenho alguma razão. Quanto mais popular, maior o risco de se tornar banal, de ser discutido sem ser entendido. E essa é a diferença entre Strokes e Heads. Strokes não precisa ser entendido, você ouve e se ouvir bacana sai repetindo aquilo pra quem passar na frente. Heads não. Heads não pode ser discutido simplesmente porque o efeito da banda não pode ser posto em palavras, porque o sentido da banda não é facilmente analisável. Sim, eles simplesmente fazem rock and roll, mas até aonde isso é simples?


'Tás redimido, meu filho! Reza1 Reza2 Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:38 am

Totenkopf escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Momento auto-propaganda FTW, mas: http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=3609

Sempre bom arrumar um espaço pra falar duma banda como o Heads. BlackMetav

Por um momento cheguei a pensar que o sinhô tb tinha sido o entrevistador. Stoned


Nossa, teria sido MUITO foda, mas não tive essa chance. E quanto a divulgar a banda, eu fiquei meio na dúvida também, mas o som deles merece a homenagem. Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:58 am

Também sou adepto do Less is More. Mas, porra, ter 20 nego aqui no Brasil que curte Heads é muito pouco.

Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 1:12 am

É, as chances de se ter a banda por aqui são praticamente nulas, anyway...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Heads - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Heads   The Heads - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Heads
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Heads - Tilburg (2009)
» The Heads - Enten Eller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: